Ver todas

Back

MotoRad tem novo Sales Account Manager para o sul da Europa

9 Fevereiro, 2024
348 Visualizações

Javier Lorenzo é o novo Sales Account Manager para o sul da Europa da MotoRad, empresa que comercializa termostatos, soluções de tampas e soluções de gestão de motores.

O responsável afirmou: “Estou muito entusiasmado com esta posição dentro de uma empresa multinacional como a MotoRad. Como fabricante global de termostatos, a marca é reconhecida no setor, embora tenha muito potencial para se desenvolver na Europa. O desafio que me foi proposto para gerir o Sul da Europa (Espanha, Portugal, Itália e França) atrai-me muito porque me oferece a oportunidade de estar em contacto com a distribuição noutros mercados que não a Península Ibérica, e de melhorar a presença em França e Itália”.

Com mais de 18 anos de experiência no setor, tendo trabalhado em diferentes posições comerciais em empresas como Valeo, Denso, Remy Automotive e o distribuidor Civiparts Espanha, Javier Lorenzo colaborou durante alguns anos como consultor de negócios na consultora StepsBridge, desempenhando funções relacionadas com a sustentabilidade na área automóvel e no desenvolvimento de diferentes marcas de componentes automóveis interessadas em entrar no mercado ibérico. Assume agora o desafio de implementar a MotoRad no Sul da Europa.

A MotoRad tem sua fundação em Israel e desenvolve, fabrica e fornece soluções de termostatos, soluções de tampas e soluções de gestão de motores para as indústrias auto OEM e aftermarket desde 1958.

PALAVRAS-CHAVE