Revista Pós-Venda
EventosNotíciasNovas tendências de mobilidade na Motortec Automechanika Madrid

Novas tendências de mobilidade na Motortec Automechanika Madrid

por

Os responsáveis das Redes de Oficinas, os seus clientes corporativos (frotas, companhias de renting e seguradoras) e fornecedores de peças, maquinaria e serviços, terão ocasião de conhecer e debater sobre as novas tendências da mobilidade de passageiros que já estão a afetar os seus negócios, durante o Encontro de Redes de Oficinas convocado pela AUTOMECHANIKA MADRID, Feira Internacional Líder da Indústria Automóvel em Espanha, que organiza o IFEMA, de 13 a 16 de março de 2019, na Feira de Madrid.

Em que momento se encontram as Redes de Oficinas? Qual a sua contribuição? Que outra contribuição podem fazer perante as alterações disruptivas que representa a nova mobilidade das pessoas. Conseguiram internamente satisfazer os objetivos que tinham de modernização das oficinas? De fidelização em relação aos produtos e serviços de quem as promove (quer marcas de carros, quer fornecedores de peças, ou fabricantes de componentes)? Conseguiram, para fora, tornar-se autênticas marcas de oficinas, em ferramentas que permitem aos automobilistas e clientes corporativos antecipar a experiência de cliente que vão ter em cada ponto de uma rede? Estão preparadas para enfrentar com sucesso os desafios da nova mobilidade? Como as avaliam as oficinas? E os clientes? Conhecem-nas? Quantas? O que pensam delas? São algumas das preguntas às quais pretende responder este Encontro de Redes de Oficinas organizado pela MOTORTEC AUTOMECHANIKA, em colaboração com a iniciativa PÓS-VENDA PLURAL.

De acordo com David Moneo, Diretor da MOTORTEC AUTOMECHANIKA: “Num contexto de nova mobilidade, de mudanças disruptivas, não só na tecnologia que incorporam os veículos novos, e que cada vez mais vão incorporar, mas também de evolução do negócio tradicional B2C para um mais B2B, com muito maior peso do cliente corporativo e de frota (renting, car-sharing, ride-hailing, seguradoras, plataformas eletrónicas de captação e encaminhamento de cliente particular, etc.), que papel têm as redes de oficinas? E os seus responsáveis? Consideramos que são questões sobre as quais a feira tem de ajudar a refletir”.

O Encontro de Redes de Oficinas da Pós-venda Plural irá abrir com a apresentação de um estudo inédito, sobre “O conhecimento e perceção de Marca das Redes de Oficinas que operam em Espanha” encarregado pela MOTORTEC AUTOMECHANIKA MADRID à consultora especializada em pós-venda de automóvel The Hub Automotive Insights. Os participantes irão conhecer a notoriedade e avaliação que, quer as oficinas quer os automobilistas têm, na atualidade, das Redes de Oficinas. Seguidamente, terão lugar diferentes palestras de peritos e duas mesas redondas com o objetivo de refletir sobre a adaptação das Redes de Oficinas ao ecossistema da nova mobilidade.

Nº de visitas: 47 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com