Ver todas

Back

Motortec apresenta transformação digital nas estações de serviço

4 Março, 2019
917 Visualizações

No próximo dia 13 de março, às 10h45, a Motortec Automechanika Madrid irá acolher a Jornada “Os grandes desafios que enfrentam as estações de serviço”, organizada pela Lafon.

O palco do referido encontro profissional será a 15.ª edição da Feira Internacional Líder da Indústria Automóvel em Espanha, dirigida a visitantes profissionais da Península Ibérica, América Latina e Norte de África, organizada pelo IFEMA, de 13 a 16 de março de 2019, na Feira de Madrid.

A irrupção das novas tecnologias, a nova forma de entender os negócios e a transformação digital serão o centro de atenção da Jornada. Desta forma, serão abordadas a nova visão de negócio através da digitalização dos seus processos e a oferta de novas experiências ao cliente ou Utilizador das estações de serviço.

No terceiro bloco de exposições, conduzido pela Diretora da Bequinor, Associação Nacional de Normalização de Bens de Equipamento e Segurança Industrial, Rosa Sánchez, será apresentada uma das novas tendências que já se está a desenvolver no setor das estações de serviço através de empresas comercializadoras e grandes empresas petrolíferas.

Por outro lado, o Diretor-geral no México e América Latina da Mirane México (filial da Mirane SAS), René Moreno, irá dirigir a palestra “A digitalização da experiência de utilizador em estações de serviço, fidelização do cliente e novas fontes de rendimento”.

Após 25 anos de experiência em tecnologias da comunicação e transmissão de dados, René Moreno especializou-se, a partir do ano 2000, na sinalização digital no ponto de venda. Seguindo as tendências mundiais da indústria, focaliza os seus projetos na digitalização da experiência de utilizador, procurando criar emoções e recetividade do utilizador a mensagens multimédia que estabeleçam laços emocionais entre as marcas e os seus clientes. Em 2005, abriu a representação no México da Mirane França, que se transformou em 2014 numa filial e parte do grupo Madic no seu crescimento e globalização. Participou em 2014 na equipa fundadora da Associação Mexicana de digital signage, DSMX. É atualmente membro ativo da French Tech México, da Câmara Franco-Mexicana de Comércio e indústria e promove a utilização da comunicação digital como ferramenta de construção de projetos de Internet das cosas.

PALAVRAS-CHAVE