A Motul e Bosch levaram 15 oficinais da Bosch Car Service até Jerez de la Frontera, depois de uma campanha levanda a cabo pela petrolífera francesa.
Fruto da parceria para a recomendação de lubrificantes existente entre a Motul e a Robert Bosch, foi realizada uma campanha de incentivo dedicada à rede Bosch Car Service de Portugal e Espanha com o objectivo de premiar as oficinas que mais lubrificantes Motul compraram durante um determinado periodo.
Esta campanha consistiu em uma viagem a Jerez de la Frontera com o objectivo de proporcionar aos clientes premiados uma experiencia especial, disfrutando da gastronomía Andaluz, dos seus espectáculos de flamenco, visitas às suas famosas adegas, teminando com a estadia na sala VIP Motul no circuito de Jerez de la Frontera para assistir às diversas provas do campeonato World Series by Renault.
MOTUL COM ACORDO PARA A SBK EM 2016
A Motul, empresa francesa fabricante de lubrificantes para motores e industria de alta performance, tem uma longa história no campo da competição. É um parceiro-chave da FIM e da Dorna, e acaba de assinar uma parceria com WorldSBK para o ano 2016.
A Motul captou a essência do SBK vai oferecer aos seus clientes uma experiência mais próxima sendo as palavras chave para 2016 – proximidade e acessibilidade! A partir do início da próxima temporada, haverá um novo logótipo combinado, bem como um novo produto “WSBK by Motul”.
O novo produto será lançado para o mercado no primeiro trimestre do novo campeonato e será dirigido aos consumidores mais exigentes. Os lubrificantes e óleos de competição vão estar disponíveis tanto para as equipas participantes no WorldSBK como dos consumidores finais, um exemplo perfeito de aplicação de know how da competição directamente para a estrada. Os produtos Motul estarão expostos no paddock para todos os fãs de superbikes, tornando esta parceria abrangente envolvendo fãs, as equipas e os clientes Motul. Romain Grabowski, Motul Motorsport Manager, comentou: “Estamos muito satisfeitos em adicionar o WorldSBK à lista de disciplinas que suportamos no mundo do motociclismo. Assim como fazemos com o FIM CER, as equipas de WorldSBK podem utilizar os produtos da gama Motul Factory Line dedicados à competição beneficiando do conhecimento adquirido pela motul com as equipas líderes do MotoGP. Este acordo de 360° inclui o lançamento de um produto “WSBK by Motul” destinado aos fãs deste Campeonato. Inauguramos também um novo conceito, o “Motul SBK experience”, que irá permitir-nos oferecer aos nossos clientes a partir do ano 2016 uma experiência única em cada uma das 15 corridas da temporada. Estamos ansiosos pelo inicio da temporada 2016 !”.
Marc Saurina, Comercial WSBK & Diretor de Marketing, comentou: “é um prazer para nós para ver como uma marca que é tão importante na história do automobilismo se une aos valores de WorldSBK. A Motul é o parceiro ideal para desenvolver um novo conceito de experiência de marca”.
Mais informações em motul.com