Ver todas

Back

Mr. Cap: Aperfeiçoar e valorizar

21 Setembro, 2018
2945 Visualizações

Há quase 30 anos no mercado e há 15 em Portugal, o conceito Mr. Cap está direcionado para a área da estética dos veículos, com um modelo de negócio em franchising a operar em 14 países e com mais de 100 lojas por todo o mundo.

TEXTO NÁDIA CONCEIÇÃO

Os centros Mr. Cap disponibilizam uma variedade de produtos e serviços especializados no tratamento do interior e exterior dos automóveis, com o objetivo de os proteger, renovar e restaurar, oferecendo ao cliente uma alternativa às tradicionais lavagens e limpeza auto.

“A variedade e qualidade dos serviços que disponibilizamos, posicionam-nos num patamar de alta qualidade, destinado à classe média-alta”. A equipa Mr. Cap garante a competência e qualidade de todos os serviços que presta e produtos que disponibiliza aos seus clientes. “O nosso objetivo é tentar manter o automóvel por um maior período de tempo com o mínimo de desvalorização e proporcionar ao cliente a agradável sensação de condução de um carro novo. O conceito Mr. Cap gira à volta da conceção de que preservar, requalificar e conservar são a melhor forma de aumentar o valor do automóvel”, explica Miguel Ângelo, Master Franchising Mr. Cap em Portugal.

No programa de serviços Mr. Cap encontram-se tratamentos para pintura, couro, têxteis, vidros e outros materiais, assim como soluções para outro tipo de problemas frequentes nos veículos, tais como odores, manchas ou riscos, que têm como finalidade tornar o automóvel mais atraente e otimizar o seu valor.

“Todos os tratamentos que oferecemos aos nossos clientes, são uma forma de garantir a aparência cuidada dos automóveis, mantendo ou aumentando o seu valor comercial”.

Miguel Ângelo evidencia a exigência técnica necessária aos profissionais que trabalham nos centros Mr. Cap: “Este negócio requer um trabalho manual especializado e hábil, combinado com uma competência e técnica modernas e sempre em evolução”.

FRANCHISING

O conceito Mr. Cap funciona através de um sistema de franchising com origem na Suécia em 1990 e que está presente, atualmente, em 14 países.
Em Portugal, a marca conta com três lojas, em Loures, Porto e Penafiel, e até ao final do ano está prevista a abertura mais cinco. No processo de expansão, a marca pretende encontrar parceiros nas ilhas e em cidades com características adequadas à sua aceitação, tendo em conta critérios tais como a densidade populacional, o número de automóveis e a distância entre lojas.

Produtos e Serviços

MasterTreatment
Tratamento completo para o exterior e interior do automóvel. Consiste em dois serviços: FormulaU, um tratamento superficial da pintura do automóvel, e também o NewMatizing e UG-2 para o interior. Além dos têxteis e couro, o motor e todos os compartimentos da bagagem são também tratados. Este tratamento refina a pintura do automóvel, tornando-a resistente aos poluentes, estradas de terra, raios UV e outros elementos nocivos.

FormulaU
Tratamento de superfície para a pintura, proporcionando resistência contra os elementos nocivos. Este revestimento liga-se quimicamente com a pintura e cria uma superfície que a protege. Este tratamento preserva e mantém a aparência de um automóvel novo.

Resealant
Mantém a aparência da pintura.

FormulaU Resealant
Reforço de um tratamento anterior superficial de pintura FormulaU.

MasterResealant
Para manter o efeito protetor e a aparência do automóvel.

MasterResealant
Reformulação e reforço de um tratamento MasterTreatment anterior.

NewMatizing e UG-2
Limpeza química profunda. Penetra nos estofos do carro, dissolve e remove a sujidade entranhada e manchas. Depois de limpos, os tecidos são impregnados com UG-2, com uma capacidade repelente de sujidade. Para interiores de couro, é feito o tratamento LeatherGard.

UG-2
Cria uma película transparente, que repele a sujidade.

Leather Care & InteriorService
Limpeza exaustiva do interior do automóvel. Após a limpeza, o interior é impregnado com produtos contra a sujidade e manchas comuns. O Leather Care funciona preventivamente em interiores de couro novos.

DentRemoval
Remoção de pequenas amolgadelas, sem afetar a pintura original.

GlassShield
Tratamento para o pára-brisas, que funciona como um repelente de água.

WindowTinting
Película protetora nos vidros que desvia até 99% dos raios UV. Também evita o desbotamento de cores dos materiais no interior do automóvel, protege equipamentos eletrónicos e protege contra a fragmentação no caso de quebra.

Damage & Sanitation
Resolve problemas na pintura dos automóveis e interior, tais como danos devido à humidade, mofo, fuligem ou derramamento de tinta, sem a necessidade de repintura ou de substituição de peças interiores.

SmellStop
Depois da limpeza NewMatizing são utilizadas diferentes técnicas e produtos para remover odores fortes.

LeatherRestore
Tratamento para restaurar interiores de couro desgastados e danificados. Após uma preparação da superfície, é aplicada uma nova cor, utilizando o tratamento Mr. Cap LeatherColor. O material é depois protegido usando LeatherGard.

AllergyControl
Ideal para prevenir alergias.

AfterTreatment
Limpeza meticulosa da carroçaria e do interior. O compartimento do motor também pode precisar de ser limpo.

MachineClean & Dressing
Limpeza cuidadosa de tudo sob o capô.

WashAll
Limpeza manual meticulosa, desenvolvida para clientes que não ficam satisfeitos com as lavagens simples normais e que inclui a carroçaria do automóvel, jantes, “caixas de roda”, aros das janelas, etc.

InteriorService
Limpeza meticulosa e exaustiva, para clientes que pretendem mais od que a limpeza habitual do interior do automóvel. Inclui o chão, assentos, janelas, painéis e tronco.

Mr. Cap
Miguel Ângelo
Penafiel
255 724 234
master.portugal@mrcap.com
www.mrcap.com

Mr. Cap

 

PALAVRAS-CHAVE