Revista Pós-Venda
FormaçãoMTE-Thomson deu formação no CEPRA Porto

MTE-Thomson deu formação no CEPRA Porto

por

No passado dia 29 de março as palestras técnicas MTE-Thomson através da Catflex representante da marca em Portugal esteve no CEPRA Porto levando aos alunos informação técnica relevante sobre Sondas Lambda.

As famosas palestras técnicas da MTE-Thomson tiveram uma boa receção por parte dos responsáveis do CEPRA do Porto, atendendo à participação de 60 alunos do 1º, 2º e 3º ano do Curso de Mecatrónica Automóvel.

“O objectivo foi passar-lhes informações sobre a Sonda Lambda para que eles percebessem o seu funcionamento e diferenças e para que aprendessem a diagnosticar (como, porque e o que fazer no caso de avaria)”, explica José André, técnico da MTE-Thomson.

Opinião dos alunos

“Foi bastante interessante porque, percebi o funcionamento com detalhe da sonda lambda e como diagnosticar se esta funciona correctamente com a ajuda de um multímetro, osciloscópio ou maquina diagnostico. Acho que a escola deveria ter mais palestras deste género, muito bom”.

“A palestra foi uma grande ferramenta para mim enquanto estudante de mecatrónica automóvel, pois deu-me a oportunidade de interagir, partilhar experiência e informações”

“Bastante esclarecedora em relação a este assunto em particular das sondas lambda. Panfleto informativo para acompanhar a palestra também interessante”.

Nº de visitas: 86 ~ Visto Hoje: 1

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com