Ver todas

Back

Muitas marcas / empresas do Pós-Venda no Leiria Sobre Rodas (Com fotos)

1 Outubro, 2023
2305 Visualizações

O Leiria Sobre Rodas é um dos maiores e mais concorridos eventos que tem por pano de fundo os automóveis em particular e os motores em geral. Uma oportunidade para as empresas do pós-venda marcarem presença.

Uma das empresas que mais se destaca neste evento é a Auto Delta. A empresa de Leiria, que agora tem a seu lado a Fimag e a Alecarpeças, focou-se essencialmente em duas marcas: Liqui Moly e Meyle. Quer a marca de lubrificantes, muito habituada a este tipo de eventos, quer a marca de peças, mais focada no profissional, permitem que a Auto Delta esteja bem visível para os seus clientes e potenciais clientes. Para além, desta presença presença, a Auto Delta patrocina o evento e alguns pilotos convidados para animar o Leiria Sobre Rodas.

Ao lado está a Travocar, uma empresa de Águeda que representa e comercializa os lubrificantes da Castrol ao nível do pós-venda. Aproveitando a imagem desta reconhecida marca de lubrificantes, a Travocar é também um dos patrocinadores do evento, sendo responsável pela vinda de François Delecour (piloto de ralis com muita história no mundial) ao Leiris Sobre Rodas.

A LD Auto é também um dos patrocinadores do evento. No seu espaço de exposição promove a sua rede de 10 oficinas a nível nacional (pertencente à Bosch Car Service), mas também o serviço de recondicionamento de peças técnicas com a marca PEQ.

Presente também no evento está a TotalEnergies, neste caso apoiando o único carro de ralis elétrico presente no evento, conduzido por Bernardo Sousa.

A Pneutec é também uma reconhecida casa de pneus da região de Leiria, que pertence à rede Euromaster, sendo também pela responsável por apoiar a vinda de Delecour a este evento.

Destaque ainda para a Esa Baterias, uma empresa especializada em baterias, que colaborou com o Leiria Sobre Rodas ao nível das exigências de energia que um evento deste género requer, prestando a empresa de Leiria serviços técnicos nesta área.

PALAVRAS-CHAVE