Ver todas

Back

Muitas novidades Sernesa na Expomecânica 2023

4 Março, 2023
796 Visualizações

A Sernesa vai apresentar várias novidades durante a Expomecânica 2023. Ricardo Sousa explica este e outros detalhes da participação da empresa nesta feira.

Que razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no Salão Expomecânica 2023?

A Sernesa está há anos a trabalhar em Portugal, razão pela qual tem investido e quer continuar a investir no mercado português. Uma das melhores montras para mostrar nossos equipamentos e equipe comercial é participar mais uma vez na Expomecanica 2023. Estar presente na feira aproxima-nos dos nossos clientes, é sempre positivo poder conviver com nossos clientes e dar-lhes as últimas novidades no mercado.

Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame? Se sim, qual?

No nosso stand, mostraremos a renovada gama de (des)montadoras CEMB, a nova equilibradora de ligeiros CEMB ER70HIT e o elevador CASCOS com acessório EVA para facilitar a elevação e manipulação de veículos elétricos.

Que outros produtos / serviços vão expor no Salão Expomecânica 2023?

Tendo em conta o espaço disponível e atendendo ao mercado português, teremos uma proposta que contempla uma interessante e atractiva selecção de maquinaria e inovações para o mercado português. Seleção de (des)montadoras CEMB, com prato e unha automática. Equilibradoras de diversos perfis, desde a básica até a nossa equilibradora mais completa, a CEMB ER100. Quanto à elevação, apresentamos um elevador de tesoura dupla para mecânica rápida ou troca de rodas e um elevador 4TN de 2 colunas com o acessório EVA para levantar veículos pelas rodas. Apresentamos também um dos nossos alinhadores 3D mais completos, o CEMB DWA3500HD. Da Sernesa como fornecedor global que somos, mostraremos uma extensa seleção de acessórios e consumíveis para a oficina.

Quais as expetativas sobre a vossa participação e sobre a realização deste evento, no atual contexto de mercado?

A edição anterior ficou marcada pela situação pandémica, e apesar disso registou-se uma boa afluência e acolhimento por parte do público. Assim esperamos que esta edição seja facilmente superada em termos de participação.

Qual a área que o vosso stand vai ocupar?

O nosso stand estará no Pav.5 Stand F05.

Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc.)?

Efetivamente, sempre se levam a cabo formações com os clientes, aproveitando o facto de termos máquinas disponíveis, bem como reuniões de acompanhamento com os clientes.

PALAVRAS-CHAVE