Ver todas

Back

N Líder sustenta crescimento da rede Driver Center em Portugal

31 Maio, 2022
1320 Visualizações

Tendo como objetivo investir na sua rede em Portugal, a Driver Center, dinamizada pelo Grupo Driver, iniciou e reforçou a sua presença no nosso país através da N Líder.

O Grupo Driver deu os seus primeiros passos no mercado português no segundo semestre de 2019, com a incorporação na rede de oficinas N Líder-Nac Amaro. Desde então, com a estreia da marca Driver Center, e apesar das dificuldades inerentes da pandemia de Covid-19, a rede tem vindo a experimentar um crescimento contínuo, tornando-se numa referência nacional em pneus para camiões.

Nuno Amaro, proprietário da N Líder, foi o grande motor deste sucesso, tendo posto em prática todo o conhecimento e experiência adquiridos ao longo de grande parte da sua vida. Aos 13 anos, já trabalhava numa empresa de pneus e de recauchutagem, tendo mantido a sua ligação ao mundo dos motores até 2010, ano em que decidiu dar um passo em frente e fundar o seu próprio negócio.

Desde então, a N Líder oferece serviços para todos os segmentos. A empresa conta com um quadro de funcionários constituído por 18 especialistas em turismo, comerciais ligeiros e camiões, que trabalham com maquinaria de última geração e diversos carros de assistência para oferecer uma ampla gama de serviços, produtos e preços nos seus três pontos de venda (os dois primeiros já identificados com a nova imagem da marca Driver Center e o outro em processo de alteração).

Sobre esta profícua parceria, Nuno Amaro deixou as seguintes palavras: “Após avaliar a adesão a outras redes, a proposta de valor do Grupo Driver foi a que nos convenceu realmente, pelo apoio que recebemos e pela liberdade e independência que nos oferece. Após estes primeiros anos, sinto que crescemos graças aos nossos parceiros e à imagem forte e moderna da Driver.”

O crescimento da N Líder está a contribuir positivamente para a reativação do plano de crescimento do Driver Group em Portugal, que será retomado após um período de standby provocado pelo início da pandemia.

PALAVRAS-CHAVE