João Brito, da Gestglass, explica as razões que levam a empresa a marcar presença no Salão Expomecânica 2026, as prioridades que orientam esta participação e as expectativas em torno do evento.
Que razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no Salão Expomecânica 2026?
A principais razões são, por um lado reforçar a proximidade com os nossos clientes, por outro lado divulgar a Gestglass junto de potenciais clientes: especialistas em montagem de vidro automóvel e distribuidores de peças automóveis.
Vão apresentar alguma novidade no evento? Se sim, qual?
Temos mais que uma novidade a apresentar que por ainda não estarem totalmente preparadas ainda não as podemos anunciar. Podemos apenas revelar que são medidas que nos vão aproximar e acrescentar valor aos nossos clientes.
Que produtos e/ou serviços vão estar em destaque no vosso stand?
Aos dias de hoje podemos afirmar que a Gestglass uma empresa de referência na distribuição de vidro automóvel, pelo que na Expomecânica vamos apresentar vidros de qualidade original a preços competitivos.
Quais são as vossas expectativas em relação à participação no salão e à realização do evento, tendo em conta o atual contexto do mercado?
Em contexto de crescente digitalização as principais motivações são as de aproveitarmos a oportunidade de estar próximos aos clientes e de acompanhar a evolução do mercado.
Está prevista a realização de alguma iniciativa paralela, como reuniões, demonstrações ou outras ações?
Contamos proporcionar aos visitantes o contacto com profissionais de referência na área do vidro automóvel assim como com exemplares de vidros que mostrem as mais recentes tecnologias de apoio à condução (ADAS).
Qual será a área total do vosso stand?
18m2.











