Ver todas

Back

NAPA apresenta novo lava-mãos em pasta

A NAPA acaba de dar a conhecer no mercado ibérico o seu novo produto estrela: um lava-mãos em pasta formulado para eliminar até a sujidade mais difícil, sem agredir a pele nem o planeta.

Desenvolvido para um uso intensivo, seja profissional ou doméstico, o NAPA garante uma limpeza rápida, profunda e suave, com um agradável aroma a lavanda. Graças à sua fórmula dermatologicamente testada, este lava-mãos não contém solventes nem fosfatos, respeitando tanto a pele como as normas europeias em matéria de sustentabilidade e microplásticos.

“O nosso compromisso vai além da eficácia: queremos oferecer soluções de limpeza que cuidem das pessoas e também do ambiente em que vivem.” O NAPA cumpre com os mais exigentes padrões de segurança, estando registado no Portal Europeu de Produtos Cosméticos (CPNP) e no Instituto Nacional de Toxicologia e Ciências Forenses (INTCF).

Na Península Ibérica, o NAPA está disponível numa vasta gama de formatos, para responder a todas as necessidades: desde embalagens individuais de 0,5 e 0,9 litros, ideais para pequenas oficinas ou uso doméstico, até baldes de 4, 15 e 25 litros, pensados para ambientes industriais ou profissionais com elevado volume de trabalho. Todos os formatos são compatíveis com o exclusivo doseador de parede, que fornece a dose certa de produto sem contacto, otimizando a higiene e o consumo. Este sistema permite até 400 lavagens por balde, o que o torna numa solução altamente eficiente e económica.

O lançamento do NAPA está alinhado com as novas regulamentações europeias que restringem o uso de microplásticos em produtos cosméticos e de limpeza. Graças à sua fórmula amiga do ambiente e à sua tecnologia patenteada, o NAPA posiciona-se como uma alternativa segura, moderna e responsável.

Esta nova gama de produtos integra-se na estratégia da NAPA de consolidar uma oferta global e coerente, oferecendo produtos pensados para facilitar o dia a dia do profissional e garantir a satisfação do cliente final.

PALAVRAS-CHAVE