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“Neste negócio, quanto mais próximo estivermos do cliente, maior é o conhecimento e mais fácil se torna construir uma relação com base na confiança”, Miguel Valentim, Global Parts

A primeira participação da Global Parts como expositora no Salão Nacional do Transporte superou as expectativas. Miguel Valentim faz o balanço da experiência e antecipa a continuidade da participação nas próximas edições. 

De que forma correu a vossa presença neste Salão Nacional do Transporte e qual o balanço que fazem?

Correu bastante bem, a localização do stand era boa e a feira teve muita afluência. Foram três dias muito proveitosos em que recebemos muitos clientes e amigos de forma informal e descontraída.

Quais foram os principais destaques (novidades) da vossa presença neste evento?

Como sempre vamos para dar visibilidade à Global Parts e aos nossos parceiros. Apresentámos algumas novidades Jaltest, novas versões e possibilidades de upgrades, bem como novas ferramentas técnicas que têm como objetivo facilitar muito o dia a dia das oficinas. Continuamos também a divulgar o GSMART e todas as possibilidades associadas à plataforma.

De que forma a presença da vossa empresa potencia os vossos produtos e serviços. O potencial de negócio desta exposição é importante para a vossa empresa?

É importante estar presente pela visibilidade que o evento ganhou, pelo reforço da nossa imagem e divulgação do nosso portfolio de produtos. Neste negócio, 100% profissional, quanto mais próximo estivermos do cliente, maior é o conhecimento e mais fácil se torna construir uma relação com base na confiança. Este evento em particular, por ser tão dedicado aos pesados, é ótimo para melhorar relações com as pessoas com quem falamos diariamente.

Quais os pontos fortes deste Salão Nacional do Transporte e que acha que poderia melhorar para futura edições?

O ponto forte é sem dúvida nenhuma o target, é um evento pensado, construído e dedicado ao setor dos pesados. A localização é também muito boa, facilitando o acesso à maioria das pessoas. Para as próximas edições diria que o horário devia ser revisto, compreendo que esteja aberto até tarde por causa de toda a ação que se passa no exterior, mas as manhãs são muito fracas e penalizam muito quem tem que estar nos stands do princípio ao fim. Julgo que seria mais adequado e menos penalizador abrir ao publico um pouco mais tarde, talvez algo entre as 14h e as 22h30.

Pretendem continuar a marcar presença em futuras edições do Salão Nacional do Transporte?

Sim, foi a nossa primeira presença enquanto expositores, foi uma boa experiência e pensamos repetir.

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