No centro da edição deste ano da Automechanika em Frankfurt para o bilstein group estará mais uma vez o networking com parceiros de negócios existentes e potenciais. O foco também passará pelas oportunidades de desenvolvimento de negócios conjuntos, num ambiente de mercado em constante mudança.
“Após a interrupção da feira nos anos da Covid, a Automechanika 2022 foi algo muito especial para nós em termos de encontro com os nossos parceiros comerciais globais. Gostaríamos de aproveitar este ano e, mais uma vez, atribuir grande importância ao acolhimento dos visitantes num ambiente convidativo e acolhedor. Queremos enviar um sinal claro de que o bilstein group está sempre a pensar nas oportunidades de amanhã, bem como nos negócios de hoje”, diz Nicole Puschmann, Divisional Director Global Business Excellence do bilstein group.
A Ferdinand Bilstein, a empresa por detrás da marca bilstein group, está a celebrar o seu 180º aniversário este ano. “O aniversário será, naturalmente, um tópico no stand da feira, mas o nosso principal objetivo é mostrar que nós, como empresa, sempre pensámos no amanhã e – de acordo com a máxima ‘A mudança é a nossa tradição’ – reinventámo-nos uma e outra vez ao longo destes 180 anos. Isto também corresponde ao lema da nossa presença na Automechanika deste ano: “Pensar no Amanhã”. Queremos criar um clima positivo em que as perspetivas de negócio possam ser discutidas de forma construtiva, sem ignorar os desafios atuais”, explica Puschmann.
O conceito do stand baseia-se no que foi apresentado em 2022 e cria um ambiente descontraído e espaçoso com sofás e cadeirões. Isto é mais uma vez realçado pela utilização direcionada de elementos de madeira, que são acentuados por várias plantas em prateleiras altas. Mais uma vez, um filme de empresa criado especialmente para a feira será exibido em vários ecrãs, transmitindo todos os temas importantes do grupo de empresas.
O stand do bilstein group pode ser encontrado na Automechanika 2024 no pavilhão 6.0 no stand B06, de 10 a 14 de setembro de 2024.