Ver todas

Back

NEX Tyres distribuiu em exclusivo pneus ÖZKA

9 Junho, 2017
1234 Visualizações

A NEX Tyres Portugal iniciou a distribuição em regime de exclusividade da gama de pneus agrícolas e industriais da marca turca ÖZKA.

Aproveitando o facto da NEX Tyres já representar a marca em exclusivo no país vizinho desde o início do ano, a ÖZKA e a NEX dão este importante passo na consolidação da sua estratégia de crescimento no mercado ibérico no que toca aos pneus agrícolas e industriais, permitindo que o investimento de ambas as companhias potencie a penetração da marca em toda a península Ibérica, cuja cobertura geográfica integral da Nex transmite uma capacidade logística excepcional à distribuição da completa gama de pneus agrícolas radiais e diagonais, bem como de pneus para aplicações industriais.

A gama ÖZKA possui mais de 200 referências englobadas entre mais de 40 soluções/pisos distintos, compreendidas entre jantes 9” e 48”, fabricada com recurso a tecnologia de ponta e cuja quota de mercado nos países do leste europeu permite uma perspectiva muito optimista sobre a marca no portfolio da NEX que, deste modo, terá agora a função de a introduzir no mercado português.

Por outro lado, a NEX revela que a partir de 1 de Junho os seus clientes podem aceder à sua completa oferta de pneus, camaras de ar e mousses para motociclos.

Aproveitando o know-how da empresa-mãe RODI Motor Services no sector da distribuição dos pneus de motociclos, a NEX passa a disponibilizar um amplo stock no seu armazém de Lisboa o qual, em conjugação com o armazém de Barcelona, atinge as 50.000 unidades. Em exclusivo a NEX irá distribuir a conceituada marca de pneus off-road (enduro) Goldentyre, contemplando no seu portfolio todas as marcas premium do mercado (Michelin, Pirelli, Metzeler, Bridgestone, Continental e Dunlop), assim como soluções intermédias para todo o tipo de motociclos.

Estas novidades concluem a primeira etapa de implementação da NEX no mercado português, “fechando” o amplo leque de opções para os seus clientes onde em todas as gamas (ligeiros, pesados, agro-industrial e, agora, mota) disponibiliza uma ampla oferta multi-segmento e multi-marca.

Tendo completado apenas um ano e meio de actividade no nosso país, a dinâmica da NEX tem-se destacado de diversas formas, tendo iniciado a sua actividade com os armazéns de Lisboa e Porto em Novembro de 2015, incorporando em Fevereiro de 2016 a sua oferta na gama agro-industrial, adquirindo a Ihle Ibérica em Abril e a abertura da plataforma do Funchal em Maio do ano passado, a distribuição exclusiva da gama de pesados Kumho em Janeiro deste ano às quais se juntam estes dois novos e relevantes eventos.

A NEX Tyres Portugal integra o grupo NEX TYRES, distribuidor grossista de pneus criado em Janeiro de 2015 com a fusão das actividades de distribuição da Rodi Motor Services e da Euromaster em Espanha.

Mais informações em www.nextyres.pt

PALAVRAS-CHAVE