Ver todas

Back

Nexus Automotive International cria Unidade de Negócios de Comércio Electrónico

7 Fevereiro, 2023

A Nexus Automotive International criou uma Unidade de Negócios de Comércio Electrónico e nomeou Robbie Stevens como responsável por esta nova unidade.

A criação desta unidade e a nomeação de Robbie têm como objetivo permitir à Nexus responder às necessidades e prioridades da sua comunidade, a fim de apoiar o crescimento da transformação planeada para o futuro. “O lançamento da Unidade de Comércio Electrónico – tal como o lançamento da Heavy Duty – é a ilustração perfeita de como N! apoia a sua comunidade; acelerando e gerando crescimento e a passagem de “Partes” para “Partes e Serviços” através da diversificação das suas actividades”, indica a Nexus em comunicado. “Por um lado, a criação desta Unidade de Negócios dedicada ao Comércio Electrónico está a responder às necessidades dos players do Comércio Electrónico – parte da comunidade N! desde a sua criação em 2014 – para criar valor. Este departamento irá, por outro lado, criar ferramentas e serviços para os players tradicionais para apoiar a sua próxima transformação. Em última análise, esta nova Unidade de Negócios poderá gerar novas iniciativas empresariais que se poderão tornar futuras start-ups incubadas pela Nexus”.

Durante 20 anos, o percurso profissional de Robbie Stevens desenvolveu-se no mercado de pós-venda automóvel. Primeiro. Fundou a sua própria empresa automóvel online de sucesso antes de se juntar à Mister-Auto, como Chefe de Desenvolvimento de Negócios de Mercado para expandir a sua pegada no mercado global. Depois, Robbie foi promovido a Country Manager (Reino Unido e Irlanda) em 2017, antes de se tornar ‘focado nas vendas’ como freelancer. Robbie lançou então a primeira estratégia de comércio electrónico B2C da Ford Motor Company com lojas e mercados nos cinco grandes mercados da UE, juntamente com a América do Norte, como Head of Global Sales Growth & Marketing for Autonative.

PALAVRAS-CHAVE