Ver todas

Back

Nexus Shop desenvolve conceito em Portugal através da Krautli (com fotos)

12 Julho, 2022
1016 Visualizações

A associação ao Grupo Serca (que integra o consórcio Nexus Automotive), a Krautli está a dinamizar em Portugal o conceito Nexus Shop (N! Shop Autoparts) dirigido aos retalhistas de peças e aos seus clientes oficinais.

Desde o início de 2022 que a Krautli está a trabalhar no conceito Nexus Shop, estando o seu desenvolvimento a cargo de Rui Ribeiro, profissional com anos de experiência no aftermarket.

O Nexus Shop (N! Shop Autoparts) é dirigido aos retalhistas de peças que pretendam aderir a este conceito, como forma de potenciar a sua relação com as oficinas, propondo-lhes também o acesso a um de dois conceitos oficinais (Nexus Auto e Profissional Plus).

São várias as ferramentas que os retalhistas passam a ter acesso para propor aos seus clientes por via da integração no conceito Nexus Shop, que passam por áreas como formação, portal web, apoio técnico, entre outras.

A Candipeças, empresa retalhistas de peças, com presença em Alverca (sede), Porto Alto e Almeirim, foi a primeira aderente ao Nexus Shop, passando a recente loja de Almeirim a dispor da imagem associada a este conceito (ao que se seguirão as restantes lojas).

Na próxima edição da revista Pós-Venda (nº84, edição de Agosto) poderá conhecer todos os detalhes do conceito Nexus Shop.

PALAVRAS-CHAVE