Ver todas

Back

NGK apresenta novas velas para veículos de duas rodas e SSV´s

8 Junho, 2021
117 Visualizações

A NGK anunciou o lançamento de seis novas velas de ignição, ampliando ainda mais a sua cobertura de aplicações para veículos de duas rodas e veículos “side-by-side” (SSV).

Cobrindo duas aplicações de moto de marcas líderes, três scooters e dois SSV, as novas velas criam importantes oportunidades de venda adicional para os especialistas do mercado de aftermarket. No total, a empresa abrange agora 20.437 aplicações, o que equivale a quase 100% do parque de duas rodas na Europa.

Quatro das referências são importantes incorporações à avançada gama de Iridium Laser da NGK SPARK PLUG, o que destaca a força da empresa nesta tecnologia. Estas velas pioneiras de metal duplo precioso são equipados com um ultrafino eletrodo central de liga de irídio soldado com laser e um chip de platina no eletrodo de massa, o que garante ótima inflamabilidade e resistência ao desgaste. As outras duas velas recém-chegadas, ambas para aplicações de scooter, ampliam a linha “Yellow Box” da empresa.

As grandes motocicletas touring cobertas pela ampliação de gama de 2 rodas da NGK SPARK PLUG são a esperada BMW R18 ‘Big Boxer’ cruiser de 2021 (Referência MAR8AI-10DS) e a Indian Challenger 2020 refrigerada a água (referência LZMAR8AI-10)Ambas com motores particularmente potentes que requerem altas exigências de ignição em longas distâncias. Com a referência LMAR8L-9, a empresa oferece excelência com eletrodos de níquel para dois dos scooters favoritos da Europa: os modelos Honda SH 125 e SH 150 de 2020. Além disso, a referência MR8K-9 impulsiona o popular Honda PCX 125 scooter de 2018-19 .

Para os exigentes terrenos “off-road” que enfrentam os veículos side-by-side, a nova referência Laser Iridium SILMAR9F9 da NGK SPARK PLUG impulsiona o desportivo Teryx KRX 1000 de Kawasaki; enquanto a referência LMAR9AI-8D é a substituição perfeita do mercado Aftermarket para o motor Rotax de alto desempenho do Maverick Turbo 2020 de Can-Am.

Uma vez que NGK SPARK PLUG é o fabricante de equipamentos originais para todos estes veículos, os clientes de Aftermarket podem ter certeza de que estas velas são feitas sob medida para cada aplicação, proporcionando um ajuste preciso e um desempenho perfeito para cada motor. Todas as novas velas estão em estoque e disponíveis imediatamente.

Xavier Pesca, Director Global Pims e Chefe de Category Management EMEA Aftermarket em NGK SPARK PLUG EUROPE confirmou: “Mais uma vez, estamos felizes em ser os primeiros no mercado com velas com pedigree de equipamento original para alguns dos mais recentes e mais vendidos modelos de 2 rodas e SSV. É uma expansão adicional de nosso extenso portfólio de ignição que oferece um emocionante potencial comercial adicional para nossos clientes de Aftermarket”.

Todas as novas referências serão incluídas no próximo catálogo impresso de velas de ignição da empresa, que será lançado no outono de 2021. Mais detalhes podem ser encontrados em www.ngkntk.com.

PALAVRAS-CHAVE