Revista Pós-Venda
MercadoNotíciasNGK Spark Plug Europe abre novo centro de distribuição
NGK

NGK Spark Plug Europe abre novo centro de distribuição

por

A NGK Spark Plug Europe aumentou de forma significativa a capacidade logística da empresa. O especialista em sensores e ignição mudou-se para um centro de distribuição em Duisburg, na Alemanha. A empresa irá agora fornecer produtos para 44 países.

Nos últimos anos, a NGK Spark Plug Europe expandiu significativamente o seu portfólio de produtos. As bobinas de ignição, os sensores de temperatura dos gases de escape, os sensores de pressão do colector de admissão e os medidores de fluxo de ar foram adicionados à gama existente de velas de ignição, cabos de ignição, aquecedores e sensores lambda. Ao fazê-lo, a NGK Spark Plug Europe tornou-se uma loja única para produtos de ignição e expandiu significativamente a sua gama de sensores. Além disso, a empresa não é apenas responsável pelas vendas na Europa, mas também na região EMEA, incluindo o Médio Oriente e África.

É por este motivo que as necessidades logísticas da empresa aumentaram: todos os dias, a NGK Spark Plug Europe envia mais de 1 milhão de peças em 300 remessas contendo aproximadamente 5.000 itens de entrega para clientes de pós-venda. Com o novo centro de distribuição, que atualmente é o maior do seu tipo, a NGK Spark Plug Europe abriu o caminho para um processamento ainda mais rápido e eficiente dos pedidos.

Além disso, há espaço suficiente para crescimento: 22.000 linhas de paletes, 21.000 metros quadrados de espaço de armazenamento e 44.000 locais de armazenamento de transporte oferecem uma capacidade suficiente para armazenar todos os grupos de produtos e garantir a melhor disponibilidade de produto. O novo centro de distribuição regional tem já mais de 100 funcionários.

Os processos automatizados e o poderoso software de gestão de armazém asseguram que cada pedido seja preparado e enviado no mesmo dia. Este investimento único, exclusivo da empresa, está a preparar a NGK Spark Plug Europe para enfrentar os desafios do futuro, assegurando entregas rápidas e fiáveis ​​aos mercados em rápida expansão da EMEA a longo prazo.

As excelentes redes de transporte de Duisburg tornam-no um importante centro de logística para a indústria automóvel, já que a Volkswagen, a Audi e a Mercedes-Benz já possuem centros de logística. “A abertura do nosso novo centro de distribuição regional é um marco importante para a NGK Spark Plug Europe”, afirmou Damien Germès, Vice-Presidente da NGK Spark Plug Europe. “A nossa empresa desenvolveu-se ao longo do tempo.

Até agora, geríamos três armazéns diferentes em Ratingen, e agora eles serão incorporados no nosso novo armazém central com uma rede de transportes ótima, agora temos mais espaço, distâncias mais curtas e processos mais eficientes e parcialmente automatizados, e os nossos clientes podem esperar uma entrega rápida e sem falhas”.

Mais informações em www.ngk.de

Nº de visitas: 49 ~ Visto Hoje: 1

Tags:

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares