Revista Pós-Venda
NotíciasNGK tem novo Presidente Regional para a Europa, Médio Oriente e África
NGK

NGK tem novo Presidente Regional para a Europa, Médio Oriente e África

por

Damien Germès, Vice-Presidente Sénior da Europa, Oriente Médio e África da NGK SPARK PLUG (EMEA), foi promovido a Presidente Regional da EMEA, Presidente e CEO da NGK SPARK PLUG EUROPE GmbH e Diretor Corporativo da sede mundial no Japão, a partir de 1 de abril de 2019.

Damien Germès é assim o primeiro europeu nativo a ocupar essas três posições principais para a empresa japonesa. Irá substituir o presidente regional atual da EMEA e CEO da corporativo subsidiária alemã e oficial, Masaki Sumiya, que irá retornar para a sede da NGK SPARK PLUG em Nagoya, Japão, a assumir novas responsabilidades. As nomeações ocorrem sete anos após Germès iria se juntar à empresa pela primeira vez como Diretor Executivo do Aftermarket Europa, e menos de dois anos depois de ter sido promovido a sua posição atual. Durante este tempo, sua extensa experiência na indústria internacional e dedicação pessoal levaram à EMEA para alcançar grandes sucessos, incluindo uma expansão na carteira de produtos pós-venda e operações globais mais eficientes pela empresa para atender a crescente demanda dos clientes. Esse progresso também tem sido reconhecida por suas novas diretor corporativo responsabilidades adicionais como um papel global que irá contribuir para a orientação estratégica global do grupo.

A carreira anterior de Germès incluiu vários cargos de nível executivo a nível europeu, com os principais nomes da indústria automóvel. Entre os cargos anteriores, foi CEO da Valeo Service Deutschland e liderou a unidade de negócios de peças de aftermarket na Europa para a Visteon Corporation. Ele estudou na escola de negócios de pós-graduação do INSEAD em Fontainebleau, França, e formou-se em administração de empresas internacionais na ESSEC Business School na França e na University of Plymouth no Reino Unido.

Germès é responsável pelo negócio de equipamento original (OE) e pós-venda de automóveis da empresa, bem como da NTK Cutting Tools na região EMEA. Os seus objetivos incluem continuar com a missão da empresa de adaptar o portfólio de produtos e negócios aos novos requisitos estabelecidos pelos clientes. Também direcionará os mil funcionários sob sua responsabilidade regional.

Damien Germès referiu: “Estou muito feliz e extremamente honrado de substituir Masaki Sumiya nestes três papéis, através dos quais a empresa demonstrou o seu claro compromisso com o contínuo crescimento dos negócios nesta região chave do mundo. Tenho a firme intenção de continuar com as nossas inovações e investimentos estratégicos; aproveitar os desafios de transformação no setor automóvel, incluindo novas tecnologias e oportunidades de digitalização. Estou convencido de que viveremos momentos emocionantes num futuro próximo”.

Nº de visitas: 46 ~ Visto Hoje: 1
Tags:

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com