Ver todas

Back

Nissens reforça gama de peças para veículos eletrificados

19 Agosto, 2022
680 Visualizações

Com o crescente número de veículos eletrificados, também o aftermarket começa a assistir a uma adaptação do mercado a essas novas tecnologias, como é o caso da Nissens que tem vindo a reforçar a sua gama de peças para este tipo de veículos.

Os sistemas de gestão térmica são os que mais têm vindo a evoluir face à presença dos veículos eletrificados, sistemas esses que são muito complexos e que permanecerão críticos para esses novos veículos. A Nissens está acompanhando de perto essa rápida evolução e já oferece diversas soluções para novas estas novas tecnologias dos veículos eletrificados.

A gama de componentes do sistema térmico da empresa para veículos híbridos e elétricos já ultrapassa os mais de 500 itens e abrange mais de 2.000 referências OE.

No seu programa de peças foram incluídos os sensores de pressão, temperatura e os compressores elétricos de AC de alta voltagem. Esse reforço de gama irá apoiar ainda mais os distribuidores independentes do pós-venda no acesso a peças críticas no futuro e fortalecer a experiência técnica da Nissens no setor de veículos movidos a eletricidade.

Como sempre, os novos grupos de produtos da Nissens vêm com um conjunto de serviços de valor acrescentado. Entre eles estão recursos detalhados descrevendo novos sistemas de veículos, bem como programas de formação técnica dedicados.

Para os interessantes poderão recolher aqui mais informação: www.nissens.com/experts

PALAVRAS-CHAVE