A NGK SPARK PLUG reestruturou o negócio de aftermarket na região EMEA, criando quatro regiões com o objetivo de trazer o foco para mercados e clientes além das suas próprias fronteiras.
David Loy, vice-presidente de aftermarket EMEA afirmou: “Ocorreram recentemente mudanças substanciais no ambiente de aftermarket, impulsionadas pela concentração e digitalização. Haverá mais mudanças no nosso setor, por isso devemos adaptar a nossa estrutura e enfrentar os novos desafios que estão por vir. Com estes desenvolvimentos, estaremos melhores preparados para o futuro”.
Essas quatro regiões (Europa Ocidental, Europa Central, Europa Oriental e Euroasia e Oriente Médio e África) reportarão diretamente a David Loy, vice-presidente de pós-vendas EMEA. “A nova organização estrutural coloca a NGK SPARK PLUG EUROPE numa posição imbatível para empreender o futuro do aftermarket EMEA”, conclui David Loy. Como resultado dessas mudanças, Espanha e Portugal foram criadas a partir de 1º de abril de 2019 junto com Frana (França e Norte da África) e o Reino Unido e Irlanda, a recém-criada Europa Ocidental. Para liderar esta região, David Loy escolheu o atual CEO Iberia, David Bassas, que foi promovido ao cargo de Diretor da Europa Ocidental.
A primeira decisão de David Bassas na sua nova responsabilidade como Diretor da Europa Ocidental foi promover Carlos Garcia para o cargo de Gerente Sénior de Marketing e Operações e para Luís Romero para o cargo de Gerente Sénior de Vendas e Desenvolvimento de Negócios. David Bassas disse: “Estamos muito orgulhosos deles; ambos deram um suporte sólido para a equipe da IBERIA desde que eles se juntaram à NGK SPARK PLUG EUROPE. Temos a certeza de que irão contribuir para o desenvolvimento de ambos os países (Espanha e Portugal) graças às suas qualidades profissionais e humanas “