Ver todas

Back

“No Expomecânica verificámos um aumento de prospects estrangeiros, nomeadamente Espanhóis e do norte de África”, Alexandre Neto, Protoetapa

19 Outubro, 2021
523 Visualizações

Alexandre Neto, da Protoetapa, empresa que representa a Kroon-Oil, faz um balanço da presença da empresa no salão Expomecânica, que decorreu de 15 a 17 de outubro.

Qual o balanço da presença da vossa empresa no Expomecânica?
Foi bastante positivo. Verificámos um aumento de prospects estrangeiros, nomeadamente Espanhóis e do norte de África. Superou as nossas expectativas. Estávamos todos ansiosos por voltar a este tipo de ambiente.

Qual foi o principal destaque, em termos de produtos e/ou serviços, que apresentam neste salão?
Os novos lubrificantes automóveis Kroon-Oil com viscosidades mais baixas como o Enersynth FE 0W-16 ou as novas versões que cumprem as mais recentes especificações e recomendações dos famosos Presteza MSP, Helar FE LL-04 0W-20, Meganza MSP FE 0w-30 ou Helar SP 0w30. De referir também a nova linha de aditivos onde destacamos o Diesel Treatment, Radiator Cleaner ou o Radiator Leak Stop.

Qual a vossa opinião sobre o regresso deste tipo de eventos e em concreto da Expomecânica?
Tanto nós expositores como os nossos revendedores e mesmo consumidores que visitaram a Expomecanica mostraram estar ávidos deste tipo de eventos onde a troca de informações, contatos e convivência nos faz lembrar o pré-pandemia.

PALAVRAS-CHAVE