Ver todas

Back

“No nosso negócio, ainda não sentimos quebra de vendas”, Isabel Basto, Newonedrive

26 Agosto, 2022
1653 Visualizações

Isabel Basto, da Newonedrive, diz que existe muito ruído no mercado por causa dos preçários das peças, mas a empresa tem investido nas suas competências de modo a baixar o risco do negócio nesta fase em que a taxa de inflação é alta.

Que efeito está a ter neste momento a inflação no negócio de peças auto?
De uma forma geral há aumentos constantes em todas as gamas/marcas, o problema que mais sentimos, é o fato de nem todos os operadores aumentarem os preçários ao mesmo tempo, o que causa muito ruido no mercado.

A médio prazo qual poderá ser o impacto da taxa de inflação muito alto no mercado?
A inflação tem um impacto muito importante no poder de compra de todos nós como consumidores, no nosso negócio, ainda não sentimos quebra de vendas.

Que medidas está a dinamizar para combater esta subida inflacionada nos preços das peças?
Por um lado, temos nos preocupado em aumentar as nossas competências, melhorando a oferta e os serviços que prestamos aos nossos clientes e por outro procurar baixar o risco do negócio.

 

PALAVRAS-CHAVE