António Legas, Director de Vendas da Ford Trucks Portugal, faz uma antevisão da participação da marca no Salão Nacional do Transporte 2025, onde voltará a marcar presença com novidades e modelos em destaque.
Quais aos objetivos da presença da vossa empresa no SNT 2025?
A Ford Trucks tem sido presença habitual no Salão do Transporte. Este é o maior evento português do transporte rodoviário de mercadorias e, por isso, não poderíamos ficar de fora. São três dias para conhecer as mais recentes novidades do setor, numa iniciativa que reúne anualmente na Expocentro muitas empresas do setor de pós-venda, fornecedores, etc.
São três dias de animação, convívio entre todos os profissionais do setor do transporte, num espaço que reúne com muita afluência e especificamente do público-alvo com quem queremos estar. Queremos que cheguem a nós, criar proximidade com clientes e potenciais clientes e este ano, e neste caso em particular, para apresentar as principais novidades. A Ford Trucks continua a trabalhar na inovação e desenvolvimento, para que os veículos sejam cada vez mais adaptados às necessidades dos condutores.
Que novidades ou destaques terão no SNT 2025?
A nossa presença no Salão do Transporte contemplará um espaço com 150m2 que ficará localizado à entrada do Pavilhão onde se encontrarão dois veículos em exposição: no interior teremos 2 veículos do novo modelo F-MAX Gen2, a novidade que queremos apresentar.
Que outros produtos ou serviços terão em exposição?
No espaço exterior teremos também em exposição um modelo F-LINE da gama Construção. Nesta iniciativa que visa ser um ponto de encontro dos profissionais da área estarão presentes, durante os três dias de certame, elementos da equipa Ford Trucks disponíveis para apresentar as potencialidades do novo modelo e esclarecer eventuais dúvidas sobre a Ford Trucks, os seus veículos e serviços.
No vosso entender qual a importância de marca presença num evento desta dimensão?
No Salão do Transporte é dirigido ao target da marca, é neste espaço que estão todos aqueles a quem queremos chegar. O evento costuma estar muito bem organizado e permite-nos chegar não só aos nossos clientes, mas também a potenciais clientes. As pessoas interessam-se sobre a marca, sobre os nossos serviços. Este é sem dúvida, um evento relevante para nós.









