A Nokian Tyres pretende aumentar ainda mais a confiança dos clientes nos seus produtos, ao oferecer garantias especiais para uma série de gamas dos seus pneus Premium, destacando-se agora a nova “Garantia do pneu”.
A “Promessa de Satisfação dos Pneus” da Nokian, a “Garantia Aramid” e a “Garantia do Pneu”, esta mais recente, resolvem qualquer problema com foco na satisfação do cliente, segundo a marca a escandinava.
Garantia do pneu: 2 anos de proteção
A mais recente adição à seleção de gamas de garantias adicionais da Nokian Tyres, que oferecem uma série de vantagens, é aplicada 24 meses após o cliente adquirir o seu novo conjunto de pneus. Para obtê-la, o condutor deve se registar-se no site da Nokian Tires ou solicitar ao revendedor que o faça por ele.
Se o pneu se danificar acidentalmente, a Nokian Tyres irá substituí-lo imediatamente e sem custos. “Como líder de renome internacional no segmento de pneus premium, a Nokian Tyres é uma garantia de qualidade garantida. Cada um de nossos pneus vem de fábrica com qualidade superior, mas a vida ainda pode levar ao inesperado. E quando isso acontece, uma solução rápida é sempre útil “, diz Martin Dražík, gestor de produto para a Europa da Nokian Tyres.
A “Garantia do Pneu” está disponível para qualquer cliente que adquira um conjunto completo, ou pelo menos um par, de pneus de uma das gamas selecionadas. Cada pneu danificado só pode ser substituído uma vez ao abrigo desta garantia e a mudança virá exatamente nas mesmas dimensões do pneu original.
Mais informações sobre a nova “Garantia do Pneu” em https://www.nokiantyres.es