Ver todas

Back

Norauto apresenta novo Prevensys

5 Maio, 2021
2219 Visualizações

Agora em 7ª geração, a Norauto acaba de apresentar o seu novo pneu Prevensys, no qual a aposta foi numa maior longevidade e na melhoria da performance em travagem no piso molhado.

Foram investidos mais de 2 anos de pesquisa com vista a superar o desempenho do pneu Prevensys 3. Graças à sua nova composição, o Prevensys 4 tem classificação A para travagem em piso molhado em 100% das suas referências. Com lamelas na lateral do pneu, foram criados espaços adicionais para escoar a água e reduzir o risco de aquaplanagem, assim o Prevensys 4 tem uma maior aderência ao piso molhado e permite a redução de travagem em 3 metros. Este resultado supera a média das grandes marcas, garantindo aos automobilistas uma maior aderência e conforto.

A Norauto vai ainda mais longe, ao aumentar a durabilidade do Prevensys 4 em +2.000 km (vs Prevensys 3), para atingir os 42.000 km de longevidade estimada e além disso, a fim de responder a necessidades para jantes de maiores dimensões, está disponível em 66 medidas, variando de 13 a 18 polegadas. Foram adicionadas à gama 19 novas dimensões em comparação com sua geração anterior, por forma a dar resposta à evolução dos requisitos do parque circulante.

Para ir ao encontro das expectativas dos consumidores e em linha com a política de RSE na qual a Norauto assume um forte compromisso para uma mobilidade segura e sustentável acessível a todos, o Prevensys 4 é um pneu 100% fabricado na Europa. A nova composição otimiza sua aderência em estrada, melhorando significativamente a transferência de energia entre o pneu e o piso e reduzindo o seu consumo em 5%, em relação ao seu antecessor.

PALAVRAS-CHAVE