Ver todas

Back

Norauto é Escolha do Consumidor pelo 3º ano consecutivo

19 Fevereiro, 2020

Pelo 3º ano consecutivo, a Escolha do Consumidor na categoria centros de manutenção automóvel, foi para a Norauto.

O Prémio da Escolha do Consumidor, realizado pela Consumer Choice é o sistema de avaliação de marcas n.º1 em Portugal, que lidera todos os índices (notoriedade, credibilidade, isenção, transparência e motivação de compra) junto dos consumidores portugueses (estudo More Out.2019). Tem como objetivo a avaliação do nível de satisfação e aceitabilidade dos produtos e serviços pelos seus atributos individuais, tendo sido envolvidos mais de 20 mil consumidores em  132 mil avaliações nos vários sectores de actividade.

Na categoria de centros de manutenção automóvel, onde a Norauto foi distinguida entre 6 marcas avaliadas na sua categoria, a Norauto conquistou a preferência dos consumidores portugueses com um índice de satisfação de 79.93% nesta categoria.

Para receber este prémio foram convidados alguns colaboradores em representação dos mais de 600 colaboradores que diariamente vestem a camisola da Norauto de Norte a Sul do País e que trabalham para superar as expectativas dos clientes, promovendo uma experiência diferenciadora e que contribui para o reforço da satisfação cliente.

Segundo Jose-Luis Barbajosa, CEO da Norauto Portugal, ganhar este prémio pelo 3º ano consecutivo “vem reafirmar a confiança dos consumidores e dar força à transformação que a empresa está a realizar para acompanhar todas as transformações do sector, colocando o cliente no centro do seu negócio! Com uma visão bem definida de onde estamos e onde queremos chegar: Queremos ser uma plataforma de soluções para o automobilista”.

Pioneira e inovadora no seu sector, no lançamento de novos serviços e modelos de negócio como:
– Venda online de produtos e serviços através do site www.norauto.pt,
– Oficina Móvel em que a oficina que se desloca ao cliente;
– Norauto Drive onde a viatura do cliente é levada por condutores profissionais a realizar a Inspeção Periódica da viatura;
– Norauto Renting em parceria com a ALD que oferece planos de renting muito competitivos;
– Parceria com a Carglass, onde o cliente pode fazer a reparação de um vidro partido num centro Norauto, efectuada por técnicos da Carglass.

 

PALAVRAS-CHAVE