Ver todas

Back

Norauto lança Programa de Desenvolvimento de Talentos

24 Fevereiro, 2021
715 Visualizações

A Norauto apresentou o seu novo programa de desenvolvimento de talentos: o Be+ Norauto.

Este éum programa construído à medida de cada função, por forma a potenciar o crescimento de cada colaborador, através de diversas fases e ferramentas de suporte.

Este projeto foi desenvolvido através da metodologia Agile, por uma equipa multidisciplinar de seis colaboradores (Service Team e Centros Auto), dando seguimento ao modelo de gestão colaborativa e numa dinâmica de co-construção

O programa Be+ Norauto pretende:

  • Agilizar e acelerar os processos de desenvolvimento de talento interno;
  • Fomentar a motivação, o engagement e a co-responsabilização dos colaboradores;
  • Promover o papel ativo dos managers, enquanto Leaders Coach;
  • Aumentar o número de potenciais evolutivos e de promoções internas;
  • Reforçar procedimentos de acompanhamento, de avaliação e de feedback, tornando-os homogéneos.

A Norauto aposta em solidificar os laços com os seus colaboradores, para que estes sintam a empresa ainda mais “sua” e simultaneamente em fomentar uma forte orientação para a satisfação do cliente. A Norauto pretende continuar a desenvolver uma cultura colaborativa, de co-responsabilização, potenciando a responsabilidade e a autonomia das equipas. A empresa alavanca o crescimento interno através desta cultura, da prticipação em missões trnsversais, em projetos nacionais e internacionais e na realizaçao de grupos de trabalho em modo “agile”, com foco em diversas áreas centradas no colaborador, no cliente, no digital e nas novas mobilidades.

A empresa aposta ainda num conjunto de benefícios extensíveis a 100% das suas equipas, com seguros de vida e de saúde, numa política com prémios coletivos e individuais, a possibilidade de cada colaborador se tornar acionista do Grupo Mobivia e uma política de horários flexíveis e teletrabalho na service team.

PALAVRAS-CHAVE