O modelo de negócio da Norauto passa pela mobilidade, onde o serviço oficinal é apenas um meio de garantir essa mobilidade ao cliente. A pensar nisso a Oney Bank disponibiliza agora um seguro Mobilidade Norauto.
Com o objetivo de reduzir a pegada carbónica, o Oney Bank Portugal, enquanto mediador de seguro e em parceria com a Norauto, acaba de distribuir o seguro Mobilidade Norauto. Este produto de seguro prevê a inclusão das coberturas de danos acidentais, roubo ou furto e assistência e ainda acesso a uma rede de serviços, concebido exclusivamente para a aquisição de equipamento elétrico de mobilidade e/ou acessórios da Norauto, que sejam amigos do ambiente. Os bens seguros incluem trotinetes, bicicletas elétricas, bicicletas intermodais (bicicletas dobráveis), bicicletas de estrada, bicicletas de montanha (MTB), bicicletas de cidade, bicicletas para crianças, skates elétricos, hoverboards e respetivos acessórios diretamente ligados ao equipamento segurado.
A digitalização do processo de adesão, que é 100% online através de um QRCode ou através da adesão em loja permite aos consumidores um acesso rápido e simples ao seguro e contribui para um mundo mais sustentável ao eliminar o uso do papel. A adesão a este seguro está disponível apenas para clientes Norauto e pode ser subscrito até 48 horas após a compra, sem período de carência ou de franquias.
A adesão é simples: o cliente acede à landing page disponibilizada pelo Oney Bank através de um QRCode, preenche um formulário de adesão com os dados para a subscrição online da apólice, seleciona o método de pagamento e finaliza a adesão.
Para a Norauto, especialista em manutenção, equipamento automóvel e em soluções de mobilidade sustentável “a aposta no desenvolvimento do seguro Mobilidade Norauto vem reforçar o nosso contributo na redução da pegada carbónica e a relação de 20 anos que temos com o Oney Bank, no âmbito do lançamento do cartão de crédito Norauto+, da adesão à solução 3x 4x Oney e agora com o lançamento deste seguro amigo do ambiente” refere José Luis Barbajosa, CEO da Norauto.
Rúben Germano, diretor de Engagement e Valorização do Oney Bank Portugal, refere que “este seguro reflete o nosso compromisso relativamente à sustentabilidade, nomeadamente, o nosso apoio ao Acordo de Paris sobre alterações climáticas, e o nosso novo posicionamento – ONEY YOUR MONEY YOUR WAY – que pretende consciencializar os consumidores para o poder que têm nas opções que tomam no seu dia a dia, com vista a uma maior sustentabilidade, que se pode traduzir em benefícios para si próprios e para os comerciantes. Benefícios esses que passam por uma redução da pegada carbónica e num consumo mais sustentável, durável e virtuoso. Há, sem dúvida, uma clara mudança de hábitos por parte dos consumidores que veio para ficar: houve um aumento da utilização dos canais digitais para consumo de produtos e serviços e aposta na aquisição de produtos sustentáveis, amigos do ambiente e o Oney tem isso bem presente. O nosso objetivo é proporcionar uma solução inovadora e diferenciadora que permita aos clientes da Norauto usufruir dos seus equipamentos e contribuírem para o meio ambiente”.