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Nors Aftermarket lança número único de Call Center para todo o país

A Nors Aftermarket, área de negócio da empresa dedicada à distribuição de peças multimarcas e serviços de pós-venda para veículos ligeiros e pesados, anunciou o lançamento do seu novo número único de Call Center.

A medida insere-se na estratégia da empresa para oferecer um serviço mais próximo, ágil e eficiente, reforçando o apoio a oficinas, frotas e empresas de transporte em todo o país. Com esta alteração, a Nors Aftermarket centraliza a comunicação com os clientes, substituindo os anteriores contactos dispersos por um único canal.

A centralização pretende simplificar todas as interações e garantir uma experiência mais intuitiva, independentemente do tipo de veículo ou serviço solicitado. Entre as principais caracaterísticas da nova linha destacam-se: maior proximidade e rapidez na resposta aos pedidos dos clientes; centralização num ponto único de contacto, reunindo todos os serviços num só canal; experiência mais simples e direta, com fluxos otimizados e ativação de OVR apenas quando o cliente não consta da base de dados; conveniência acrescida, o que permite um atendimento mais prático e imediato, serviço integrado e consistente.

De acordo com Isabel Basto, COO da Nors Aftermarket, “o novo número único do Call Center reforça a ambição da Nors Aftermarket de melhorar continuamente a qualidade do seu serviço, aproximando-se ainda mais dos seus clientes e garantindo um padrão de atendimento superior em todas as etapas da relação. Somos uma marca única e global, e isso orienta a nossa atuação também na prática: esta linha é um canal exclusivo, criado para atender de forma integrada os nossos diversos clientes e as suas múltiplas necessidades.”

O número único de Call Center da Nors Aftermarket é o +351 227 909 026

Mais informações em www.nors.com

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