Ver todas

Back

Norsider dinamiza site de peças usadas online na Mecânica

14 Outubro, 2016
1427 Visualizações

A Norsider estará presente com uma área de 27 m2 na Mecânica 2016, com o objectivo de apresentar os serviços de vendas de peças usadas, com destaque para a apresentar do site, que tem o maior stock próprio de peças usadas online.

De acordo com Vitor Pereira, responsável da Norsider, a ideia é apostar na “total transparência para criar uma relação de confiança com os nossos clientes. Não queremos ser mais um fornecedor no mercado. Queremos ser o parceiro de confiança das oficinas. O mercado de peças usadas está muito mal conotado.  As oficinas queixam-se de serem mal atendidas, queixam-se das peças não estarem em condições e depois não poderem devolver. O nosso objectivo é sermos os melhores profissionais em peças usadas. Disponibilizamos até 10 fotos por cada peça para total transparência. O facto do stock ser só nosso, permite-nos garantir o estado das peças. As peças são testadas em dois pontos, primeiro pela nossa equipa de mecânicos e depois pela equipa que faz o lançamento e informatização das peças”.

A empresa não se limita a vender só grandes peças, como motores, caixas de velocidades ou material de choques, mas sim uma vasta gama de outras peças como sensores, captores, puxadores, módulos electrónicos, frisos e entre outra. “Acreditamos que só assim poderemos ser um parceiro firme com que as oficinas podem realmente contar”, refere o mesmo responsável.

Na Mecânica os visitantes poderão ver isso tudo no site da empresa, em http://norsider.pt/site/

PALAVRAS-CHAVE