Ver todas

Back

Nova bateria StrongPro para pesados da Exide (Tudor)

8 Junho, 2017
503 Visualizações

A StrongPRO é a nova bateria Exide (marca Tudor) para camiões que foi dada a conhecer em 2016 no salão Automechanika e que já está disponível no mercado.

Desenhada de acordo com a  nova geração HVR (high vibration resistance), com reforço de carbono, e uma solução inteligente desenvolvida pela Exide, para reduzir a estratificação do electrólito, proporcionar uma recarga mais rápida e aumentar os ciclos.

Desde que foram introduzidos os tanques AdBlue para facilitar o comprimento do requerido na norma EURO 6 no que respeita a emissões, muitos dos fabricantes de camiões, mudaram a instalação das baterias para o chassi traseiro, onde estão sujeitas a um aumento muito significativo de vibração que pode provocar falhas na bateria.

Só a tecnologia HVR projectada pela Exide, foi capaz de resistir e proporcionar que a StrongPRO passasse  os extremos testes de vibração V4 exigidos pela nova norma Europeia EN 50342-1(2015) – foi uma das primeiras baterias do mercado a faze-lo. Com mais poder de arranque e mais tempo de vida útil,  a bateria StrongPRO proporciona aos responsáveis de frota a melhor solução em termos de custo.

PALAVRAS-CHAVE