Ver todas

Back

Nova gama Shell Helix Ultra 0W é novidade no Expomecânica

12 Outubro, 2021
152 Visualizações

Macrodistribuidor da Shell, a Spinerg volta a marcar presença no Expomecânica. Catarina Bastos, refere que a empresa irá promover a oferta de valor para os parceiros na área das oficinas independentes, autocentros e concessionários.

Que razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no Salão Expomecânica 2021?
Para a Spinerg, a Expomecânica é um evento de grande qualidade que proporciona uma plataforma de comunicação e relacionamento entre os diversos players do aftermarket português. Este ano estamos bastante entusiasmados com o Salão, uma vez que marca o retomar deste evento depois da era Covid, onde vamos estar todos presencialmente a promover as marcas e desenvolver negócios.

Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame?
A grande novidade que a Spinerg vai levar para o Salão é a nova gama Shell Helix Ultra 0W neutra em carbono. A Shell é uma empresa pioneira na transição energética e na concretização do compromisso do Tratado de Paris relativamente à descarbonização, que já tem tradução no negócio dos lubrificantes e na gama automotive em particular.

Que produtos / serviços vão expor Salão Expomecânica 2021?
Estaremos a apresentar a nossa gama de lubrificantes Shell Helix para os motores de veículos ligeiros. Trata-se de um portfolio inovador – a maioria dos produtos são feitos com óleo base GTL (gás natural) – que responde de forma global aos mais recentes requisitos dos Fabricantes, possuindo as últimas aprovações e especificações do mercado. Para além da questão de produto, promoveremos a nossa oferta de valor para os nossos parceiros na área das oficinas independentes, autocentros e concessionários, constituída por programas de marketing feitos à medida, programas de fidelização e sinalética, bem como acompanhamento técnico personalizado.

Quais as expetativas sobre a vossa participação e sobre a realização deste evento, no atual contexto (de restrições por causa da pandemia)?
Achamos que todos os intervenientes do aftermarket estão entusiasmados por nos reunirmos pessoalmente, e estarmos a participar e contruir o caminho para a recuperação do sector.

PALAVRAS-CHAVE