Ver todas

Back

Nova solução Herth+Buss para problemas com filtro de partículas

9 Outubro, 2017
591 Visualizações

A Herth+Buss acaba de lançar o RepDPF, uma solução de reparação rápida e eficaz para problemas com a pressão nos componentes do filtro de partículas. 

Existem três formas de causar danos nas mangueiras de ligação entre o filtro de partículas diesel (DPF) e o sensor de pressão diferencial (mede a diferença entre dois valores de pressão absoluta):

  • problemas mecânicos (impactos, choques, vibrações);
  • problemas térmicos (calor, frio, humidade);
  • causas naturais.

Independentemente da causa, a nova solução RepDPF fornecerá uma reparação imediata. As mangueiras de proteção especiais, são resistentes a altas temperaturas, protegem as linhas de pressão de silicone contra as influências acima mencionadas e são uma medida duradoura e efetiva.

As bainhas trançadas das mangueiras de proteção de um metro de comprimento protegem as mangueiras de forma fiável. As linhas de pressão e as mangueiras de proteção são feitas para serem extremamente flexíveis e podem ser dobradas para se adequar ao tipo de dano. Além disso, podem ser usadas ​​em qualquer veículo, pois podem ser encurtadas conforme necessário.

O kit de reparação é completo: as braçadeiras de mola incluídas são idealmente adaptadas aos diâmetros das mangueiras de pressão e de proteção e garantem uma fixação firme e segura.

RepDPF – Número do artigo: 54271045

 

PALAVRAS-CHAVE