Ver todas

Back

Novas baterias Noco Lithium Powersport já disponíveis na Krautli

12 Maio, 2022
252 Visualizações

A Krautli disponibiliza agora as novas baterias Lithium Powersport da Noco.

A Noco é um dos principais fabricantes mundiais de produtos e baterias de alto desempenho e alta qualidade, e está a lançar as suas primeiras baterias exclusivas para veículos de 12 volts – a bateria Lithium Powersport. As baterias desenvolvidas com tecnologia LiFePO4 de 250 Ah a 700 Ah para 50.000 arranques e 2.000 ciclos de carregamento são perfeitas para motociclos, ATVs, motas de água, etc.

As novas baterias Lithium Powersport da Noco fornecem 10 vezes mais energia de arranque e 5 vezes a longevidade em comparação com as baterias convencionais. Devido à poderosa tecnologia de fosfato de lítio de ferro, as baterias oferecem um sistema dinâmico de gestão de baterias que protege contra sobrecarga, descarga profunda, sobretensão e curto-circuito assegurando que a bateria, mesmo depois de ser exposta a calor ou frio extremos, ainda funciona. Como resultado, as baterias Powersport têm mais de 2.000 ciclos de carga (assumindo descarga completa) e 5 vezes a vida útil das baterias de chumbo-ácido. Além disso, existem pelo menos 50.000 ciclos de arranque de alta corrente, garantindo o arranque do motor na primeira tentativa. As baterias Lithium Powersport estão disponíveis em 5 variantes: NLP5 (250 Ah), NLP9 (400 Ah), NLP14 (500 Ah), NLP20 (600 Ah) e NLP30 (700 Ah).

Uma vez que nem todos os veículos compatíveis proporcionam os mesmos conectores ou espaço de bateria, as NLPs vêm com um bloco de montagem amovível e espaçadores de montagem modulares. A inserção roscada por baixo do bloco permite uma montagem directa e fácil, os espaçadores ajudam a manter a bateria segura e apertada. Além disso, existem vários grampos de ligação que permitem a instalação pela frente, de lado ou por cima.

As baterias de fosfato de lítio de ferro duram em média cinco vezes mais do que as baterias convencionais de chumbo-ácido e são isentas de manutenção e muito mais leves. O sistema integrado de gestão dinâmica da bateria protege contra sobrecarga, descarga profunda, sobretensão e curto-circuito assegurando que a bateria funcionará sem problemas mesmo em calor ou frio extremos. O risco de incêndio ou mesmo de explosão é também praticamente eliminado devido à tecnologia segura.

PALAVRAS-CHAVE