Ver todas

Back

Novas instalações B-Parts dão continuidade ao projeto de crescimento

17 Janeiro, 2022
885 Visualizações

Os últimos meses estão carregados de boas notícias para a B-Parts. A empresa portuguesa especializada no comércio de peças reutilizáveis, está agora em novas instalações, dando continuidade ao seu projeto de crescimento.

Com o crescimento da equipa, a B-Parts considerou que estava na altura de mudar de escritório. Pretendia a empresa um espaço moderno e maior, capaz de receber a equipa atual e mais elementos no futuro e que estivesse localizado num ponto estratégico do Porto.

Assim, desde novembro passado, que a B-Parts está localizada na Estrada da Circunvalação, 10 748 Fração B.1.1, em Matosinhos.

O novo escritório, além de satisfazer o rápido crescimento da equipa, foi concebido para fomentar uma cultura de aprendizagem, criatividade e colaboração. O espaço, em open space, facilita o contacto direto entre todos os departamentos. “A proximidade dos colaboradores reforça o nosso espírito de equipa e a coesão entre todos, o que nos permite responder de forma integrada e ainda mais eficiente a potenciais desafios do negócio”, refere a empresa, adinatando que “Assim, com o novo escritório pretendemos criar um local de trabalho acolhedor, inclusivo, diversificado e inspirador para os nossos colaboradores, onde eles nutram um sentimento de pertença e cresçam exponencialmente”.

Refira-se que em julho de 2020, a B-Parts foi adquirida pela PSA Aftermarket.

PALAVRAS-CHAVE