Ver todas

Back

Novas máquinas de alinhar direção 3D da Techno Vector na Lusilectra

25 Maio, 2017
989 Visualizações

A Lusilectra disponibiliza para o mercado uma nova geração de máquinas de alinhar direções da Tecnho Vector que incluem as mais recentes inovações e tecnologias.

Estas novas máquinas pode ser fornecidas em diferentes versões de 2 ou 4 câmaras. Graças à tecnologia WideScope, única no mundo, a gama operativa das alturas do elevador é duas vezes maior do que as máquinas de alinhar direção de outros fabricantes.

As máquinas de alinhar direção 3D da Techno Vector efetuam as medições e ajustes em eixos direcionáveis e não direcionáveis de veículos e podem ser utilizadas por concessionários de marcas, oficinas de pneus, estações de serviço, fabricantes automóveis, oficinas de diagnóstico. As máquinas efetuam as medições observando os alvos de imagem de elevada precisão colocados no veículo. Calculam as suas posições exatas no espaço 3D e, utilizando procedimentos simples, como a compensação e medição, calculam os ângulos do alinhamento da direção.

A máquina está disponível em diferentes versões e configurações para se adaptar às necessidades dos clientes, permitindo a instalação no chão ou na parede.

O sistema vision da máquina está equipado com câmaras LAN de elevada precisão apoiadas por sensores de imagem de grande dimensão e de elevada qualidade.

A transferência dos dados de medição das câmaras para o PC é efetuada através de um protocolo TCP/IP, que permite a utilização de câmaras com ligação por cabo ou WiFi.

 

PALAVRAS-CHAVE