Armazenamento de óleos prático e limpo em oficinas vai passar a estar disponível também em Portugal. A apresentação oficial decorre na Automechanika, em Frankfurt, entre 13 e 17 de setembro.
A Liqui Moly desenvolveu uma nova solução para o armazenamento de óleos nas oficinas. Normalmente são pequenas oficinas independentes que se deparam frequentemente com o problema de serem obrigadas a ter vários óleos especiais em stock, mas pouco espaço para os guardar. Uma das soluções ideais para contornar este problema é o armario de óleos que a marca alemã disponibiliza agora a nível mundial. Graças a ele, é possível guardar e utilizar de forma limpa e segura até doze tipos diferentes de óleo. Este novo armário vai ser apresentado oficialmente na Automechanika, em Frankfurt.
O armário metálico tem espaço para 12 bidões de 20 litros, 8 bidões de 20 litros ou 2 barris de 60 litros. Desta forma, é possível guardar muitos tipos de óleo em pouco espaço, de forma visível e sempre disponível. Os bidões não estão na vertical, mas sim na horizontal, para permitir uma transferência de óleo rápida e sem pingar. E mesmo que algumas gotas se escapem, elas cairão na bandeja de recolha galvanizada. As portas têm compartimentos onde é possível guardar etiquetas adicionais, guias de óleo e outros documentos. O armário de óleos também pode ser fechado, para evitar que o óleo desapareça. O gabinete é assim um objeto limpo, seguro e ecológico.
Na Alemanha, há muitos anos que o armário de óleos é um grande êxito. Ano após ano, várias centenas de oficinas adquirem este produto. A Liqui Moly dá uma grande importância não só a vender os produtos da sua gama, como também a facilitar ao cliente a utilização dos produtos.
Até hoje, o armário de óleos só estava disponível na Alemanha e nalguns países. Este conceito coroado de êxito chega agora ao mundo inteiro. A apresentação terá lugar na Automechanika Frankfurt, entre 13 e 17 de setembro. A Liqui Moly estará presente no pavilhão 9.1, stand C06.
Mais informações em www.liqui-moly.pt