Ver todas

Back

Novo armazém de Valência da NRF melhora serviço também em Portugal

22 Novembro, 2023
313 Visualizações

A NRF, especialista em peças e soluções de refrigeração automóvel, anunciou a abertura de seu novo armazém em Valência, que cobrirá uma área total de 12.700 metros quadrados.

Este importante desenvolvimento, segundo a NRF, reflete a clara intenção de satisfazer as crescentes exigências dos seus clientes, tanto nos mercados espanhol e português, como nos mercados internacionais de exportação. Além disso, a expansão melhorará a eficiência operacional da NRF e garantirá a adaptação da empresa às expectativas de crescimento futuro.

Com esta expansão significativa no espaço, a NRF Espanha prepara-se para gerir um stock crescente, otimizar os processos de atendimento de pedidos e oferecer um nível de serviço ainda mais elevado aos seus parceiros de negócios.

Para além da sua função principal de armazém, também servirá para organizar reuniões locais e internacionais com clientes graças ao espaço de escritório disponibilizado para tal.

Eduardo Gijón Pérez, Diretor da NRF Espanha, afirmou: “Estamos entusiasmados com a expansão que representa um marco importante no crescimento da NRF Iberia & Overseas. Este novo armazém não só resolve os problemas de falta de stock dos nossos distribuidores, mas também ” reforça o nosso compromisso com a sustentabilidade. A nossa estrutura logística de primeira classe reduz a pegada de carbono derivada tanto das habituais longas cadeias de abastecimento para a Península Ibérica como da excessiva fragmentação da distribuição”.

A data de início das operações do novo armazém está prevista para 1 de fevereiro de 2024, e a NRF garante que não haverá interrupções nas suas operações habituais durante o período de transição.

PALAVRAS-CHAVE