Ver todas

Back

Novo óleo de motor Valvoline

11 Agosto, 2017
1114 Visualizações

A Krautli Portugal, representante da marca Valvoline,  acaba de lançar um novo óleo de motor premium totalmente sintético com baixas emissões e melhorada eficiência de combustível: o SYNPOWER  XL-IV C5 0W-20.

Este novo óleo foi especialmente desenvolvido para os mais recentes veículos a diesel equipados com filtros de partículas (DPF) e motores a gasolina com sistemas de catalisadores (TWC) que visão cumprir as normas Euro 4 e 5.

Aplicações
Óleo do motor com baixas emissões, especialmente concebidos para utilização nos mais recentes motores Euro 4 e 5, capaz de reduzir as emissões de gases de escape e melhora a eficiência de combustível. Destina-se especialmente ao grupo VAG, para uso em motores que necessitem de homologações  ACEA A1/B1.

Características e benefícios

O SynPower XL-IV C5 SAE 0W-20 aumenta a protecção do motor nas três principais causas de avaria –  temperatura, depósitos e desgaste, garantindo longos intervalos entre mudas, mesmo em condições estremas de utilização, com níveis de limpeza ímpares.

Resistência

A sua formulação conta com um pack extra de aditivos de alta qualidade que evitam a quebra prematura do lubrificante, quando comparado com outros óleos.

Óleo de baixa viscosidade

A viscosidade  0W-20 permite que o óleo flua rapidamente através do motor e proporcione  uma excelente refrigeração do mesmo, associada a uma excelente economia de combustível e a um elevado desempenho.

Especificações, referências e embalagens

ACEA: A1 / B1  208L – 882863  5L – 882861

VW 508.00 / 509.00 e Porsche C20  20L – 882862  1L – 882800

A Valvoline recomenda a todos os seus clientes que verifiquem o plano de lubrificação da viatura, na ferramenta oficial da Valvoline ou o manual do proprietário, antes de utilizar o referido produto.

Este novo produto vai ao encontro das mais recentes exigências do grupo VAG e reforça a capacidade de desenvolvimento da marca Valvoline.

Para mais informação consulte o site: www.valvolineeurope.com

PALAVRAS-CHAVE