Ver todas

Back

Novo quartel-general da Liqui Moly Iberia

No mesmo dia em que promoveu a primeira Conferência América do Sul & Iberia, a Liqui Moly inaugurou o seu novo Centro de Distribuição e Formação Ibérico, situado na zona do Cacém.

Depois de um investimento de 250 mil euros em ampliação e renovação, a Liqui Moly está assim preparada para uma nova fase de crescimento dando resposta à crescente procura por parte dos mercados português e, em especial, espanhol, onde a marca está de forma direta há cerca de dois anos.

“Decidimos manter o nosso Centro de Distribuição na zona de Lisboa, servindo todo o mercado ibérico. Em vez de optarmos por ter dois armazéns e toda a duplicação de serviços que seria necessária, houve uma reorganização total do nosso armazém ibérico, da logística e dos transportes, garantindo um serviço mais ágil, mais rápido e com a máxima qualidade que uma marca como a Liqui Moly exige”, explicou Matthias Bleicher, diretor geral da Liqui Moly Iberia.

Além de toda a reorganização da zona de armazém, da duplicação do espaço disponível, agora com 2500 m2 e do reforço da equipa, foi desenvolvido um espaço multiusos completamente novo, que servirá de showroom, onde estão expostos os principais produtos comercializados em todos os segmentos em que a Liqui Moly está presente (automóvel, veículos pesados, motos, marine, indústria, agricultura, jardim ou bicicleta) além de expositores, marketing e tudo o que está disponível para os clientes da Liqui Moly.

Também do exterior a imagem Liqui Moly ganhou um forte destaque, com dois logotipos com 10×6 metros, visíveis do IC19. “Além do showroom, com uma decoração que sublinha bem a imagem que temos no mercado, de uma marca de emoção, muito ligada ao desporto, fazemos também uma viagem pela história rica da Liqui Moly. No novo espaço respira-se Liqui Moly e é isso que queremos transmitir aos nossos clientes”, sublinhou Matthias Bleicher.

Além disso, esta será a nova sede da Liqui Moly Academy, onde uma sala de formação foi montada para que as formações internas e também aos clientes, da distribuição à oficina, sejam feitas na presença dos expositores com toda a gama e para que quem visita este espaço possa ver todo o material promocional e de marketing que tem à disposição para ajudar no seu negócio.

PALAVRAS-CHAVE