Para proporcionar aos seus clientes uma experiência online melhorada, a Dayco revelou o seu site de próxima geração, Dayco.com, e o seu catálogo de pós-venda automóvel mundial atualizado, DaycoCatalogue.com.
A Dayco, fornecedor líder de produtos para motores e sistemas de transmissão para a indústria automóvel, veículos pesados e pós-venda, redesenhou completamente a sua presença na web com um esquema de design consistente e moderno que representa a força da sua marca global.
“A nossa presença na web continua a ser um dos mais importantes meios de comunicação dos nossos planos de marketing, promovendo os valores da Dayco e a nossa imagem corporativa, desenvolvendo ao mesmo tempo uma estratégia de negócio robusta para mercados-alvo”, disse John Bohenick, CEO da Dayco. “Com o lançamento dos nossos novos websites, a Dayco atua agora uma estratégia on-line mais alinhada com a nossa missão e objetivos globais de desenvolvimento de negócios, para melhorar a forma como o mundo se movimenta.”
DaycoCatalogue.com é onde se encontra o catálogo on-line para a América Central e do Sul, Europa, Médio Oriente, África, Índia e China. À semelhança do Dayco.com, o catálogo on-line foi construído a pensar na nossa base global de clientes. Todas as informações técnicas, instruções de instalação e especificações dos produtos estão disponíveis em 15 idiomas.
“Continuamos a investir na nossa estratégia web global para garantir que prestamos de forma eficiente as informações de que os nossos clientes precisam,” disse Brian Wheeler, Gestor de Comunicação Corporativa da Dayco. “A nossa nova presença na web apenas reitera o nosso impulso de inovar e servir a nossa base de clientes global.”
Mais informações em www.dayco.com