Ver todas

Back

NRF entra no mercado europeu de turbos com aquisição da Alanko

A NRF anunciou a aquisição da marca alemã Alanko, reconhecida pela sua vasta oferta de turbos novos e reconstruídos para o mercado europeu de peças de substituição.

A partir de maio, os produtos Alanko passam a ser distribuídos através da cadeia logística da NRF, garantindo, desde o início, uma ampla cobertura de mercado com uma das gamas mais completas disponíveis.

A integração da Alanko, uma marca consolidada no mercado, tem como objetivo para a NRF conseguir responder de forma robusta à crescente procura. A Alanko destacou-se no mercado alemão ao conquistar o direito de fornecimento de produtos com qualidade equivalente à original, ganhando notoriedade como referência em catalogação, serviço e formação.

Os atuais responsáveis da Alanko — Ghalib Alah-Rachi, Basil Alah Rachi e Talha Alah Rachi — vão assumir funções de liderança na NRF. Do lado da NRF, a operação foi formalizada por Hadia Gouider, com Jeroen Velthuis a liderar a entrada da empresa no segmento dos turbos.

Frank Toebes, Director-Geral da NRF, afirmou: “Com esta aquisição, incorporamos o know-how técnico e a credibilidade da Alanko no nosso grupo. Estamos igualmente entusiasmados por acrescentar uma das gamas de crescimento mais rápido ao nosso portefólio de produtos.”

Por sua vez, Ghalib Alah-Rachi, Director-Geral da Alanko, indicou: “É com orgulho que nos aliamos a um parceiro de referência como a NRF. A sua dimensão, recursos e rede de clientes serão essenciais para potenciar o nosso crescimento no mercado europeu de turbos e valorizar o trabalho que desenvolvemos até aqui.”

Mais informações em www.nrf.eu

PALAVRAS-CHAVE