Ver todas

Back

NTK Vehicle Electronics lança novas referências de válvulas EGR

27 Março, 2024
190 Visualizações

A NTK Vehicle Electronics, marca da Niterra, acaba de ampliar a gama de válvulas EGR que disponibiliza para o aftermarket, com o lançamento de 53 novas referências de produto.

As novas referências cobrem um parque automóvel adicional de aproximadamente 25 milhões de veículos e pretendem ajudar a expandir o parque total da empresa para mais de 110 milhões de veículos na região EMEA. Os novos produtos proporcionam um aumento de 50% nos números de peças atuais.

Estas referências adicionais abrangerão vários fabricantes de automóveis asiáticos atualmente ausentes da linha de produtos, tais como aplicações para veículos Hyundai, Kia, Mazda, Daihatsu e Suzuki, incluindo a referência EGE5-V116 para o popular crossover Grand Vitara II. Outras referências ​​incluem EGE5-D064, que abrange vários modelos populares da Volvo, incluindo o C30, S40, V40 e XC60.

“A expansão contínua da nossa gama de válvulas EGR de última geração permite-nos oferecer este componente de topo de gama a ainda mais clientes, incluindo mais fabricantes de automóveis asiáticos. É também uma prova da nossa capacidade de satisfazer continuamente as exigências do mercado de pós-venda da indústria automóvel com peças de alta qualidade e sublinha a nossa capacidade de fornecer aos nossos clientes todas as suas necessidades electrónicas de veículos”, indicou Frank Massia, Director Marketing Aftermarket EMEA da Niterra EMEA GmbH.

Quando a ampliação da gama de válvulas EGR estiver concluída, em 2025, haverá um total de 153 referências de peças e uma cobertura do parque da EMEA de 121 milhões. O foco será dado à consolidação da gama e à identificação de novas unidades de manutenção de stock (SKUs).

Os padrões de qualidade da Niterra determinam que estas novas válvulas foram submetidas a testes extensivos sob as condições mais extremas para aderir às rigorosas normas Euro da CE e oferecer um excelente desempenho em termos de emissões, em linha com os seus equivalentes OE.

PALAVRAS-CHAVE