Ver todas

Back

Nuno Garoupa novo responsável da GiPA em Portugal

15 Setembro, 2020
1001 Visualizações

A GiPA nomeou Nuno Garoupa como Business Development Manager para Espanha e Portugal, substituindo no lugar Pedro Carvalho.

Tendo como principal missão a gestão e desenvolvimento do mercado Português e contribuir para o desenvolvimento do negócio em Espanha, a GiPA nomeou como Business Development Manager para Espanha e Portugal, Nuno Garoupa.

Nuno Garoupa tem uma vasta experiência no mercado automóvel e pós-venda, tanto em importadores de marcas como no mercado aftermarket, com diferentes responsabilidades que fazem com que seja o candidato ideal para os novos objectivos e desafios que a GiPA planeia empreender para o mercado português e espanhol.

Segundo o Country Manager de Espanha e CEO da empresa, Fernando López “estamos muito entusiasmados com a nomeação do Nuno na nossa estrutura, somos uma empresa com uma estrutura leve, flexível e ágil, e o Nuno vai-nos ajudar com o desenvolvimento da GiPA na Peninsula Ibérica, fortalecendo o mercado português graças a sua ampla experiência e conhecimento.”

PALAVRAS-CHAVE