Ver todas

Back

“O ano de 2024 fica marcado pela mudança das nossas instalações”, Maria Cardinal, Cardinais

24 Janeiro, 2025

Maria Cardinal, da Cardinais, empresa que se dedica a comercialização de equipamento para mecatrónica automóvel e formação nesta área, faz uma retrospetiva do desenrolar de 2024 para a empresa, e anuncia a estratégia para este ano.

“O ano de 2024 fica marcado pela mudança das nossas instalações, desta vez e ao fim de 13 anos para instalações nossas. Foram anos de muito trabalho e persistência para sobreviver a tantas crises mas, graça à ajuda dos nossos clientes e amigos chegamos até aqui. Reflexo já dos outros anos, continuamos de forma contínua a observar rápidas atualizações no mundo automóvel e pensamos estar a conseguir acompanhar e fazer com que os nossos clientes acompanhem com a nossa ajuda essas evoluções. O diagnostico remoto, é e será no futuro a melhor forma de fazer chegar às oficinas mais afastadas dos grandes centros urbanos essas atualizações, sem os obrigar a deslocações demoradas e dispendiosas”, sublinha Maria Cardinais.

Sobre os projetos para este ano, a responsável explica que “a falta de mão de obra na nossa atividade é muita o que obriga a muito tempo para preparar os candidatos a trabalhar, o que obriga a muitos custos associados, que muitas vezes se perdem. O ano 2025 2025 vai continuar a ser de muito trabalho, mas com confiança e com determinação para conquistar a confiança de novos clientes e levar mais longe a DIAGX TEAM, contem connosco”.

PALAVRAS-CHAVE