A Tips4Y marcou presença na última edição da Expomecânica. Hugo Ferreira explica os detalhes desta participação.
Qual o balanço que faz da presença da vossa empresa na edição 2023 da Expomecânica?
O balanço da presença da Tips4y na Expomecânica é bastante positivo. Conseguimos comunicar de forma clara a nossa oferta bem como as novidades que trazíamos ao mercado. Estreitámos relações com os atuais clientes que pretendem evoluir na digitalização do seu negócio. Angariámos novos contactos com potenciais clientes das nossas soluções, partilhando também experiências com diversos parceiros nacionais e internacionais. Promovemos a imagem da Tips4y e reforçámos o nosso posicionamento com as soluções para o Aftermarket que geram conhecimento com grande impacto na mobilidade automóvel.
Qual foi o principal destaque / novidade de produto ou serviço que apresentaram neste evento?
O principal destaque da Tips4y foi seguramente a Plataforma DataDrive onde promovemos a experimentação e atraímos bastante público. A demonstração das funcionalidades do DataDrive clarificou a simplicidade de diversos processos como a orçamentação, acesso à informação técnica, pedido de peças, agendamento dos serviços oficinais e receção ativa. Adicionalmente anunciámos a Linha de Suporte Técnico à Reparação e o Programa de Faturação Atena, ambos possíveis de integrar no DataDrive. Não menos importante, apresentámos vários Dashboards da nossa área Automotive Intelligence com indicadores estratégicos para os utilizadores das nossas soluções.
A próxima Expomecânica será em novembro de 2024. Ponderam a participação na próxima edição da Expomecânica?
Face ao balanço positivo e apesar de ainda estarmos a analisar os resultados concretos da nossa participação, obviamente ponderamos participar na próxima edição da Expomecânica. Uma palavra de agradecimento para a organização deste evento que se revelou a edição mais participada de sempre e trouxe oportunidades muito interessantes de negócio, nomeadamente a nível internacional.