Ver todas

Back

“O balanço do resultado da nossa presença na Expomecânica foi francamente positivo”, Luís Olveira, Hispanor

20 Outubro, 2021
279 Visualizações

A Hispanor voltou a marcar presença no salão Expomecânica, que decorreu de 15 a 17 de outubro. Luís Oliveira revela à PÓS-VENDA o seu balanço sobre a presença da empresa no certame.

Qual o balanço da presença da vossa empresa no Expomecânica?
O balanço do resultado da nossa presença na Expomecânica foi francamente positivo. A expectativa era grande pois existiam muitas dúvidas mas o número de Visitantes seja pela parte de Clientes da Empresa seja novos contactos, mas a respostas de ambos foi boa e consideramos o movimento de uma forma global semelhante a outras edições que se realizaram antes da Pandemia.

Qual foi o principal destaque, em termos de produtos e/ou serviços, que apresentam neste salão?
Naturalmente que tínhamos poucas novidades para apresentar mas foi dado especial relevo ao NOVO PRODUTO LAVA-MÃOS da WETOR que responde já a todas as novas exigências em termos de ambiente que irão em breve entrar em vigor na EU na utilização deste tipo de produtos e destacou-se a Solução no RESTAURO DE ÓTICAS EM POLICARBONATO que também só a  WETOR responde com um produto que está conforme todas as Normas Europeias com o registo REACH na ECHA (Agência Europeia de Substâncias Químicas). . O registo REACH do nosso composto foi efectuado e atribuido o respectivo número UFI (identificador único da formulação) de acordo com o regulamento CLP (classificação, rotulagem e embalagem de produtos químicos). Somos os únicos na Europa a preencher todos estes requisitos, o que nos confere uma enorme vantagem sobre os outros players, mesmo na exportação.

Qual a vossa opinião sobre o regresso deste tipo de eventos e em concreto da Expomecânica?
Não vemos nenhuma razão para que a KIKAI interrompa o trabalho que tem vindo a desenvolver com esta Exposição, pelo contrário, só temos que dar os parabéns pelo trabalho desenvolvido e que se repita por muitos e longos anos.

PALAVRAS-CHAVE