Ver todas

Back

“O Grup Eina terá um espaço próprio na Expomecânica, denominado Eina Training”, Flávio Menino, Autozitânia

12 Outubro, 2021
416 Visualizações

A Autozitânia vai marcar presença no salão Expomecânica, que terá lugar de 15 a 17 de outubro na Exponor, e onde vai apresentar uma novidade relativa à a Identidade Visual da Autozitânia e da Bragalis,  e onde Grup Eina terá um espaço próprio, como explica à PÓS-VENDA Flávio Menino, da Direção de Marketing & Comunicação da empresa.

Que razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no Salão Expomecânica 2021?
Apostámos na nossa presença na Expomecânica 2021 porque, depois de um período conturbado de cerca de um ano e meio que todos nós vivemos devido à pandemia, pretendemos apresentar o resultado de todo o trabalho que desenvolvemos durante este período, e são muitas e grandes as novidades que temos preparadas. Consideramos que a nossa presença também é muito importante para transmitir uma mensagem de estabilidade e confiança para os nossos Parceiros e para o mercado aftermarket.

Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame?
Vamos revelar uma enorme novidade em absoluto a quem visitar o nosso stand durante o evento. Queremos muito apresentar esta novidade, e acreditamos que terá grande impacto! Neste momento, apenas podemos revelar que esta enorme novidade está relacionada com a Identidade Visual da Autozitânia e da Bragalis…

Que produtos / serviços vão expor Salão Expomecânica 2021?
Vamos atribuir um grande destaque à imagem AD, assim como ao Grup Eina e aos serviços de excelência que proporcionam ao nossos Parceiros e suas oficinas, como a formação presencial e online, a informação, a assessoria ou o apoio técnico. Podemos também revelar que o Grup Eina irá promover no nosso stand uma atividade prática em veículo para todos os visitantes, que irá premiar os vencedores de cada manhã e de cada tarde do evento com magníficas ofertas.

Quais as expetativas sobre a vossa participação e sobre a realização deste evento, no atual contexto (de restrições por causa da pandemia)?
Estamos otimistas sobre a nossa participação e sobre a realização do evento, confiamos na organização da Expomecânica que sempre nos demostrou todo o seu cuidado com a segurança de todos, e acreditamos que o evento decorrerá com todas medidas e cuidados necessários para o bem-estar e saúde de todos os visitantes e expositores.

Qual a área que o vosso stand vai ocupar?
O nosso stand irá ocupar uma área de 100m2, e pela primeira vez iremos apresentar um stand que inclui AD, Autozitânia, Bragalis e Grup Eina em conjunto!

Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc.)?
Sim, paralelamente o Grup Eina terá um espaço próprio na Expomecânica, denominado Eina Training. Neste espaço irá proporcionar demonstrações ao vivo em veículo especialmente preparado para o efeito, com temas sobre as mais recentes intervenções em tecnologias incluídas nos veículos automóveis, que serão muito práticas e irão contribuir para ajudar as oficinas no seu dia a dia. Será uma ação em grande escala, uma vez que estas sessões decorrerão durante todo o evento, desde a abertura na 6ª feira de manhã até ao encerramento no final da tarde de domingo. Em conjunto com a organização da Expomecânica e com os nossos Parceiros AD, estamos a dinamizar a participação nesta ação, para que as suas oficinas possam usufruir desta iniciativa do Grup Eina, que acreditamos que será um sucesso.

PALAVRAS-CHAVE