Pedro Galrito, da Keymaster, destaca as principais funcionalidades do software de gestão que a empresa disponibiliza para o trabalho diário das oficinas.
Qual o software de gestão que disponibilizam para as oficinas auto em Portugal?
O Keymaster.
Quais as suas principais funcionalidades e o que o diferencia da Concorrência?
100% de intervenientes em tempo real. Gestores, rececionistas, orçamentistas e 100% dos técnicos. Logo, o cliente vive a intervenção em tempo real: folha de obra 100% digital; receção ativa; nativo cloud, acesso em qualquer lado e dispositivo digital; fluxo de intervenção contínuo, dinâmico e automático, com ferramenta de ajuda e mais de 180 tutoriais nos próprios ecrãs, para uma experiência fluida e estimulante; ecrãs 100% inovadores e completamente disruptivos face à tendência da concorrência; fluxo de faturação completamente inovador e absorvido pelo fluxo operacional; da agenda ao módulo folha de obra faturação, 100% customizável pelo operador; self-service e premium service, para chegar ao alcance de todos; app de cliente em tempo real (só acontece, porque permite 100% dos colaboradores da oficina na plataforma): chat por intervenção, introdução de fotos, vídeos e ficheiros bilateral (cliente e oficina), aprovação na app de cliente, pagamento diretamente na app de cliente, histórico de intervenções e documentos de faturação, avaliação das intervenções, apresentação gráfica e dinâmica do fluxo da intervenção, agendamento bilateral (cliente e oficina), acesso a prestadores de serviço de mais de 22 sectores de mercado diferentes. Feed de interações do cliente na sua app, para todos os utilizadores da oficina (customizável por utilizador), templates de sms, emails e lembretes, customizáveis pelo operador, permite a programação e gestão automática de voltas e entregas de fornecedores.
Que tipo de integrações com sistemas externos permite essa solução? (catálogos de peças, plataformas de gestão de clientes, etc.)
O Keymaster é um Software alojado na Cloud, desenhado de raiz para integrar com qualquer tipo de plataforma. É atualmente vendido com mais de 15 integrações de plataformas diferentes de raiz.
Que serviços de formação e apoio técnico disponibilizam relativamente a essa solução?
Para além dos Gestores de Cliente Self-Service, do departamento Call Center em tempo real e dos mais de 180 Tutoriais nos próprios ecrãs, o Keymaster ainda disponibiliza aos seus Clientes um Serviço Premium com orçamento sobre consulta, onde nós tratamos de tudo (chave na mão).
Que tipo de funcionalidades/serviços serão implementados na vossa solução a curto prazo?
Chat interno para os colaboradores; Módulo de Gestão de Redes; Ferramenta Power BI de Inteligência Artificial para diretrizes de Gestão e estratégia de negócio.
Quais os principais benefícios que uma oficina pode ter ao optar pela vossa solução?
Fim do papel; aumento de cerca de 30% do volume de vendas; aumento de cerca de 25% da disponibilidade do pessoal; liderança assertiva e factual(derivado aos 100% de intervenientes na plataforma); fidelização dos colaboradores derivado melhores condições de trabalho e emocionais; tempo livre para os donos da oficina; dados operacionais em tempo real, para uma gestão mais tranquila e assertiva(derivado aos 100% de intervenientes na plataforma); redução de colaboradores ou aumento de disponibilidade do pessoal para novos serviços; ferramenta de orçamentação que gera automaticamente os objetivos diários de vendas e margem bruta; fidelização e angariação de novos clientes pela app de ciente; combater o problema da falta de manufatura no mercado; redução de cerca de 60% do nº de chamadas de clientes.